Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 01 de Abril de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Esportivo de Bento - O goleiro Jonatas trocou o campo de treinamentos pelo canteiro de obras durante a paralisação do Campeonato Gaúcho pela pandemia do novo coronavírus. O jogador do Esportivo, de Bento Gonçalves, decidiu conciliar a quarentena com os trabalhos como voluntário na instalação de 40 novos leitos em um hospital da cidade. A reforma tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimentos para pacientes infectados pela doença. Fórmula 1 - A Mercedes anunciou ter conseguido um importante resultado na luta contra o novo coronavírus. Após somente cinco dias de trabalho, a principal escuderia da Fórmula 1 desenvolveu junto com a Universidade College de Londres um respirador para ser utilizado por pacientes infectados pela doença. O aparelho já recebeu a aprovação do Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês). Tênis - A sede do US Open, Grand Slam disputado em Nova York, será utilizada para ajudar no combate à pandemia do coronavírus nos Estados Unidos. O local vai receber 350 leitos hospitalares temporários, além de ter a sua estrutura disponibilizada para a preparação de refeições. As autoridades do estado e da cidade de Nova York estão tentando aumentar a capacidade hospitalar para 87 mil camas para lidar com o surto. Vasco - O ex-meia Ramon é o novo técnico do clube carioca. A diretoria do clube anunciou a efetivação no cargo do auxiliar e ex-jogador, que teve uma trajetória de sucesso com a camisa do clube cruzmaltino. Aos 47 anos, ele sucederá Abel Braga. Na nova função, Ramon terá a companhia de um velho conhecido. Afinal, a direção do Vasco anunciou o ex-treinador Antonio Lopes, de 78 anos, como novo coordenador técnico.
  • Esportivo de Bento - O goleiro Jonatas trocou o campo de treinamentos pelo canteiro de obras durante a paralisação do Campeonato Gaúcho pela pandemia do novo coronavírus. O jogador do Esportivo, de Bento Gonçalves, decidiu conciliar a quarentena com os trabalhos como voluntário na instalação de 40 novos leitos em um hospital da cidade. A reforma tem como objetivo aumentar a capacidade de atendimentos para pacientes infectados pela doença.
  • Fórmula 1 - A Mercedes anunciou ter conseguido um importante resultado na luta contra o novo coronavírus. Após somente cinco dias de trabalho, a principal escuderia da Fórmula 1 desenvolveu junto com a Universidade College de Londres um respirador para ser utilizado por pacientes infectados pela doença. O aparelho já recebeu a aprovação do Sistema Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, na sigla em inglês).
  • Tênis - A sede do US Open, Grand Slam disputado em Nova York, será utilizada para ajudar no combate à pandemia do coronavírus nos Estados Unidos. O local vai receber 350 leitos hospitalares temporários, além de ter a sua estrutura disponibilizada para a preparação de refeições. As autoridades do estado e da cidade de Nova York estão tentando aumentar a capacidade hospitalar para 87 mil camas para lidar com o surto.
  • Vasco - O ex-meia Ramon é o novo técnico do clube carioca. A diretoria do clube anunciou a efetivação no cargo do auxiliar e ex-jogador, que teve uma trajetória de sucesso com a camisa do clube cruzmaltino. Aos 47 anos, ele sucederá Abel Braga. Na nova função, Ramon terá a companhia de um velho conhecido. Afinal, a direção do Vasco anunciou o ex-treinador Antonio Lopes, de 78 anos, como novo coordenador técnico.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO