Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Dupla Grenal - Grêmio e Inter foram para o banco dos réus na tarde desta segunda-feira em razão da pancadaria generalizada ocorrida no clássico Grenal válido pela Libertadores da América, ocorrido no dia 12 de março, na Arena. As audiências de julgamento dos quatro atletas do Grêmio - Pepê, Paulo Miranda, Caio Henrique e Luciano - e dos quatro do Inter - Victor Cuesta, Edenílson, Moisés e Praxedes - deram trabalho para os departamentos jurídicos de ambos os clubes. A expectativa é de que o resultado, com a definição das punições, seja divulgado até quarta-feira. Os jogadores podem pegar de uma a até cinco partidas de pena. Barcelona - O astro argentino Lionel Messi anunciou nesta segunda-feira, em sua conta no Instagram, que os jogadores do Barcelona aceitaram um corte salarial de 70% durante a pandemia de coronavírus. Além disso, o elenco principal vai doar uma quantia para que os funcionários do clube possam receber 100% do salário. Em um comunicado divulgado na rede social do camisa 10 do Barça, os atletas do elenco principal disseram que sempre tiveram o intuito de ajudar a população neste momento de dificuldade e que a demora para uma solução só aconteceu por que todos buscavam a melhor forma para reduzir os pagamentos. Covid-19 - A mesa-tenista paralímpica Eliane Corrêa morreu sábado, em São Paulo, por causa do novo coronavírus. A informação foi confirmada no domingo pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Ela sentiu falta de ar no sábado, foi levada ao hospital por familiares, mas não resistiu. Eliane era atleta da classe 4 (cadeirante) e defendia a AACD-SP. Ela também era professora. Por causa da quarentena em São Paulo, não foi realizado velório antes de seu sepultamento.  
  • Dupla Grenal - Grêmio e Inter foram para o banco dos réus na tarde desta segunda-feira em razão da pancadaria generalizada ocorrida no clássico Grenal válido pela Libertadores da América, ocorrido no dia 12 de março, na Arena. As audiências de julgamento dos quatro atletas do Grêmio - Pepê, Paulo Miranda, Caio Henrique e Luciano - e dos quatro do Inter - Victor Cuesta, Edenílson, Moisés e Praxedes - deram trabalho para os departamentos jurídicos de ambos os clubes. A expectativa é de que o resultado, com a definição das punições, seja divulgado até quarta-feira. Os jogadores podem pegar de uma a até cinco partidas de pena.
  • Barcelona - O astro argentino Lionel Messi anunciou nesta segunda-feira, em sua conta no Instagram, que os jogadores do Barcelona aceitaram um corte salarial de 70% durante a pandemia de coronavírus. Além disso, o elenco principal vai doar uma quantia para que os funcionários do clube possam receber 100% do salário. Em um comunicado divulgado na rede social do camisa 10 do Barça, os atletas do elenco principal disseram que sempre tiveram o intuito de ajudar a população neste momento de dificuldade e que a demora para uma solução só aconteceu por que todos buscavam a melhor forma para reduzir os pagamentos.
  • Covid-19 - A mesa-tenista paralímpica Eliane Corrêa morreu sábado, em São Paulo, por causa do novo coronavírus. A informação foi confirmada no domingo pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa. Ela sentiu falta de ar no sábado, foi levada ao hospital por familiares, mas não resistiu. Eliane era atleta da classe 4 (cadeirante) e defendia a AACD-SP. Ela também era professora. Por causa da quarentena em São Paulo, não foi realizado velório antes de seu sepultamento.
     
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO