Porto Alegre, segunda-feira, 23 de março de 2020.
Dia Mundial do Meteorologista.

Jornal do Comércio

Porto Alegre, segunda-feira, 23 de março de 2020.
Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 23/03/2020. Alterada em 23/03 às 03h00min

Notas Esportivas

 
  • Falecimento - Presidente do Real Madrid entre 1995 e 2000, Lorenzo Sanz morreu no sábado, vítima do novo coronavírus. Ele tinha 76 anos e sofria de problemas renais e respiratórios, além de ser diabético, fatores que o deixaram mais vulnerável à doença. À frente dos merengues, o dirigente conquistou sete títulos, com destaque para a Liga dos Campeões em 1998 e 2000.
  • Paolo Maldini - O clube italiano Milan anunciou, no sábado, que o diretor técnico e ídolo do clube foi diagnosticado com a Covid-19. Ele já estava em isolamento há duas semanas, após ter contato com uma pessoa infectada, e seu filho Daniel, de 18 anos e que joga nas categorias de base do clube, também testou positivo.
  • Roraima - O estado foi o último do Brasil a suspender as atividades ligadas ao futebol profissional. A programação, aprovada pela maioria dos clubes, previa a realização de mais três jogos até o encerramento do primeiro turno, com portões fechados. As partidas, porém, foram canceladas na sexta-feira, após determinação da CBF. Antes, o campeonato do Amapá também havia sido interrompido, quando a polícia se recusou a prestar serviço nas partidas ainda agendadas.
  • Ronaldinho - O ex-jogador, duas vezes eleito melhor do mundo e pentacampeão mundial em 2002, completou 40 anos de vida no sábado. Ele se encontra preso no Paraguai desde o começo de março, junto com o irmão Roberto Assis Moreira, após os dois entrarem com passaportes falsos no país. 
  • Atletismo - Os organizadores da Maratona do Rio anunciaram, no sábado, a mudança da data da edição deste ano, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Inicialmente marcado para o feriado de Corpus Christi, em junho, o evento, agora, está agendado para outubro, durante o feriado de Nossa Senhora Aparecida.