Porto Alegre, sexta-feira, 20 de março de 2020.
Início do Outono.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 20/03/2020. Alterada em 20/03 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Dupla Grenal - Nesta sexta-feira, os jogadores de Grêmio e Inter se reapresentam para iniciar o processo de aplicação de vacinas e realização de exames físicos. Os atletas se apresentarão em pequenos grupos para evitar aglomerações. Enquanto isso, o departamento jurídico de ambos prepara a defesa dos atletas expulsos no clássico pela Libertadores. O prazo para defesa se encerra nesta sexta-feira.
  • Conmebol - A entidade máxima do futebol da América do Sul informou que a Libertadores e a Sul-Americana vão seguir suspensas até o dia 5 de maio. Inicialmente, a paralisação das duas competições era restrita às próximas semanas.
  • África - A Confederação Africana de Futebol suspendeu a realização do Campeonato Africano de Nações, que seria disputado entre 4 e 25 de abril em Camarões. A medida é preventiva à pandemia do coronavírus.
  • Futebol inglês - As entidades que comandam o esporte na Inglaterra ampliaram a paralisação até pelo menos o dia 30 de abril. A data prevista para a volta era 4 de abril.
  • Fórmula 1 - Mais três provas da temporada foram afetadas pelo coronavírus. Após Austrália, Bahrein, Vietnã e China, foram suspensas os GPs da Holanda (3/5), Espanha (10/5) e Mônaco (24/5). O campeonato inicia em Baku, no Azerbaijão, no dia 7 de junho.
  • Vôlei - A Superliga feminina 2019/2020 não terá um campeão. A CBV se reuniu ontem, por videoconferência, com as oito equipes que avançaram aos playoffs. Seis clubes e a comissão de atletas votaram pelo fim do campeonato, outros dois votos foram contrários. A parada foi antes da disputa das quartas de final.