Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Inter - O exame realizado no presidente Marcelo Medeiros para o diagnóstico do coronavírus foi enviado para São Paulo, devido à alta demanda, gerando um atraso no resultado. A nova previsão de resultado é para amanhã. De acordo com o clube, o dirigente apresenta melhora, sem febre, sem dores de cabeça e sem dificuldade respiratória. Medeiros segue em sua residência, em isolamento. Grêmio - Do lado gremista, o coronavírus também ameaça dirigentes do clube. No caso tricolor são dois: Marco Bobsin e Claudio Oderich já realizaram exames e aguardam os resultados isolados. Gauchão - Mesmo com a suspensão pela epidemia do coronavírus, os clubes gaúchos seguem trabalhando nos bastidores. Após o Juventude dispensar o técnico Marquinhos Santos, o Xavante comunicou ontem a saída de Gustavo Papa. Além do treinador, foram afastados o preparador físico Manoel Lilles e o auxiliar Rodrigo Heffner. Cruzeiro - A diretoria do clube mineiro confirmou ontem a contratação do técnico Enderson Moreira, que vai substituir Adilson Batista, demitido do cargo no domingo após a derrota da equipe para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. Enderson deixa o Ceará que já anunciou Guto Ferreira. Neymar - O atacante do PSG deixou a França e está de volta ao Brasil para iniciar o isolamento devido ao coronavírus. A informação é dos jornais franceses e confirmada pela assessoria do jogador. Na segunda-feira, o governo francês restringiu a circulação nas ruas. Fórmula 1 - Aproveitando o hiato no calendário criado pela suspensão de corridas em razão da pandemia do coronavírus, a categoria optou por adiantar as férias que normalmente ocorrem no meio da temporada. Tradicionalmente, em agosto, a entidade vai adiantar este período para o dia 27 de março e estendê-lo por 21 dias.
  • Inter - O exame realizado no presidente Marcelo Medeiros para o diagnóstico do coronavírus foi enviado para São Paulo, devido à alta demanda, gerando um atraso no resultado. A nova previsão de resultado é para amanhã. De acordo com o clube, o dirigente apresenta melhora, sem febre, sem dores de cabeça e sem dificuldade respiratória. Medeiros segue em sua residência, em isolamento.
  • Grêmio - Do lado gremista, o coronavírus também ameaça dirigentes do clube. No caso tricolor são dois: Marco Bobsin e Claudio Oderich já realizaram exames e aguardam os resultados isolados.
  • Gauchão - Mesmo com a suspensão pela epidemia do coronavírus, os clubes gaúchos seguem trabalhando nos bastidores. Após o Juventude dispensar o técnico Marquinhos Santos, o Xavante comunicou ontem a saída de Gustavo Papa. Além do treinador, foram afastados o preparador físico Manoel Lilles e o auxiliar Rodrigo Heffner.
  • Cruzeiro - A diretoria do clube mineiro confirmou ontem a contratação do técnico Enderson Moreira, que vai substituir Adilson Batista, demitido do cargo no domingo após a derrota da equipe para o Coimbra, pelo Campeonato Mineiro. Enderson deixa o Ceará que já anunciou Guto Ferreira.
  • Neymar - O atacante do PSG deixou a França e está de volta ao Brasil para iniciar o isolamento devido ao coronavírus. A informação é dos jornais franceses e confirmada pela assessoria do jogador. Na segunda-feira, o governo francês restringiu a circulação nas ruas.
  • Fórmula 1 - Aproveitando o hiato no calendário criado pela suspensão de corridas em razão da pandemia do coronavírus, a categoria optou por adiantar as férias que normalmente ocorrem no meio da temporada. Tradicionalmente, em agosto, a entidade vai adiantar este período para o dia 27 de março e estendê-lo por 21 dias.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO