Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Coronavírus - As federações paulista e carioca de futebol decidiram paralisar os estaduais. No Rio de Janeiro, a competição foi suspensa por 15 dias por conta da pandemia. Já em São Paulo e Santa Catarina, os clubes suspenderam os torneios por tempo indeterminado.   Espanha - Francisco García, técnico do time infantil do Atlético Portada Alta, escola de futebol localizada na cidade de Málaga, morreu domingo vítima de coronavírus, aos 21 anos. Ele pertencia ao grupo de risco, já que havia descoberto recentemente ter leucemia. Flamengo - O clube informou que o técnico Jorge Jesus testou positivo fraco ou inconclusivo para o coronavírus. O treinador realizou um exame de contraprova e aguarda o resultado. Toda a delegação fez testes na última semana devido ao contato com Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do clube e que contraiu o vírus. Abel Braga - Durou exatos três meses a terceira passagem como treinador do Vasco. Um dia após a derrota para o Fluminense, ele acertou sua saída após uma reunião com dirigentes. A decisão partiu do próprio técnico. Tênis - Apenas quatro dias depois da ATP, a WTA anunciou ontem a decisão de suspender todas as competições femininas até o início de maio por conta do coronavírus. Os eventos só serão retomados a partir da semana do dia 2 de maio, quando está marcado o Torneio de Madri, na Espanha. Fórmula 1 - A McLaren informou ontem que o membro da equipe que testou positivo para o coronavírus antes do GP da Austrália está se recuperando bem e os sintomas desapareceram. A etapa foi cancelada. Natação - Os esportes aquáticos optaram pela paralisação de todo o calendário nacional e regional em função do coronavírus. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou a suspensão por três semanas de todas as competições no País.
  • Coronavírus - As federações paulista e carioca de futebol decidiram paralisar os estaduais. No Rio de Janeiro, a competição foi suspensa por 15 dias por conta da pandemia. Já em São Paulo e Santa Catarina, os clubes suspenderam os torneios por tempo indeterminado.  
  • Espanha - Francisco García, técnico do time infantil do Atlético Portada Alta, escola de futebol localizada na cidade de Málaga, morreu domingo vítima de coronavírus, aos 21 anos. Ele pertencia ao grupo de risco, já que havia descoberto recentemente ter leucemia.
  • Flamengo - O clube informou que o técnico Jorge Jesus testou positivo fraco ou inconclusivo para o coronavírus. O treinador realizou um exame de contraprova e aguarda o resultado. Toda a delegação fez testes na última semana devido ao contato com Maurício Gomes de Mattos, vice-presidente do clube e que contraiu o vírus.
  • Abel Braga - Durou exatos três meses a terceira passagem como treinador do Vasco. Um dia após a derrota para o Fluminense, ele acertou sua saída após uma reunião com dirigentes. A decisão partiu do próprio técnico.
  • Tênis - Apenas quatro dias depois da ATP, a WTA anunciou ontem a decisão de suspender todas as competições femininas até o início de maio por conta do coronavírus. Os eventos só serão retomados a partir da semana do dia 2 de maio, quando está marcado o Torneio de Madri, na Espanha.
  • Fórmula 1 - A McLaren informou ontem que o membro da equipe que testou positivo para o coronavírus antes do GP da Austrália está se recuperando bem e os sintomas desapareceram. A etapa foi cancelada.
  • Natação - Os esportes aquáticos optaram pela paralisação de todo o calendário nacional e regional em função do coronavírus. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) anunciou a suspensão por três semanas de todas as competições no País.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO