Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 13 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Leia a cobertura completa sobre o Grenal válido pela Libertadores da América acessando o site do Jornal do Comércio através do QR Code.

Leia a cobertura completa sobre o Grenal válido pela Libertadores da América acessando o site do Jornal do Comércio através do QR Code.


/REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO/JC
Polícia - Os advogados de Ronaldinho e do irmão, Roberto Assis protocolaram nesta quinta-feira um recurso para tentar revogar a medida cautelar que mantém a dupla presa no Paraguai ou ao menos conceder a eles a possibilidade de prisão domiciliar. A expectativa é que o tribunal se manifeste sobre o pedido na semana que vem, apesar de o caso tramitar com prioridade no país. Liga dos Campeões - A pandemia segue afetando o calendário esportivo pelo mundo. Nesta quinta-feira, o futebol europeu tomou algumas providências. Além da suspensão dos campeonatos espanhol, português e italiano, a Champions teve duas partidas adiadas: Manchester City x Real Madrid e Juventus x Lyon. Inclusive, zagueiro Rugani, da Juve, foi diagnosticado com o covid-19. Outros jogadores foram colocados em isolamento. Cruzeiro - Após a derrota vexatória para o CRB por 2 a 0, pela Copa do Brasil, a direção do clube havia decidido pela demissão do técnico Adilson Batista. No entanto, o Conselho Gestor da Raposa manteve o treinador no cargo. Os nomes de Guto Ferreira e Enderson já estavam sendo cogitados. Botafogo - O vice-presidente comercial e marketing do clube, Ricardo Rotenberg, afirmou que a negociação com o volante marfinense Yaya Touré está definitivamente encerrada. De acordo com o dirigente, as negociações esfriaram e que questões familiares afastaram o atleta do Rio de Janeiro. Tóquio 2020 - O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que autoridades deveriam considerar adiar as Olimpíadas em um ano em razão da pandemia do novo coronavírus. Stock Car - A categoria proibiu a participação de pilotos estrangeiros convidados na Corrida de Duplas que abrirá a temporada 2020 no próximo dia 29, em Goiânia, por conta do coronavírus. A prova, por enquanto, segue confirmada.
  • Polícia - Os advogados de Ronaldinho e do irmão, Roberto Assis protocolaram nesta quinta-feira um recurso para tentar revogar a medida cautelar que mantém a dupla presa no Paraguai ou ao menos conceder a eles a possibilidade de prisão domiciliar. A expectativa é que o tribunal se manifeste sobre o pedido na semana que vem, apesar de o caso tramitar com prioridade no país.
  • Liga dos Campeões - A pandemia segue afetando o calendário esportivo pelo mundo. Nesta quinta-feira, o futebol europeu tomou algumas providências. Além da suspensão dos campeonatos espanhol, português e italiano, a Champions teve duas partidas adiadas: Manchester City x Real Madrid e Juventus x Lyon. Inclusive, zagueiro Rugani, da Juve, foi diagnosticado com o covid-19. Outros jogadores foram colocados em isolamento.
  • Cruzeiro - Após a derrota vexatória para o CRB por 2 a 0, pela Copa do Brasil, a direção do clube havia decidido pela demissão do técnico Adilson Batista. No entanto, o Conselho Gestor da Raposa manteve o treinador no cargo. Os nomes de Guto Ferreira e Enderson já estavam sendo cogitados.
  • Botafogo - O vice-presidente comercial e marketing do clube, Ricardo Rotenberg, afirmou que a negociação com o volante marfinense Yaya Touré está definitivamente encerrada. De acordo com o dirigente, as negociações esfriaram e que questões familiares afastaram o atleta do Rio de Janeiro.
  • Tóquio 2020 - O presidente dos EUA, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que autoridades deveriam considerar adiar as Olimpíadas em um ano em razão da pandemia do novo coronavírus.
  • Stock Car - A categoria proibiu a participação de pilotos estrangeiros convidados na Corrida de Duplas que abrirá a temporada 2020 no próximo dia 29, em Goiânia, por conta do coronavírus. A prova, por enquanto, segue confirmada.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO