Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 11 de Março de 2020 às 20:45

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (11), pelos jogos de volta das oitavas de final, em Paris, sem torcida devido ao coronavírus, o PSG venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e avançou às quartas de final. Já na Inglaterra, o atual campeão Liverpool foi surpreendido pelo Atlético de Madrid, que já havia vencido por 1 a 0 na Espanha. Após vitória dos ingleses pelo mesmo placar no tempo normal, os espanhóis foram superiores na prorrogação e venceram por 3 a 2. Copa do Brasil - Pela terceira fase, na próxima terça-feira (17), às 21h30min, no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas recebe os catarinenses do Brusque. Polícia - Enquanto Ronaldinho e o irmão Assis seguem presos, o Ministério Público do Paraguai indiciou cinco pessoas, sendo quatro funcionários públicos, que supostamente facilitaram a entrada da dupla no país com passaportes falsos na semana passada. Eles estão detidos desde sexta-feira (6) em um presídio de segurança máxima na capital Assunção. América do Sul - Nesta quarta-feira (11), devido a pandemia do coronavírus, o governo da Argentina anunciou a suspensão de torneios esportivos no mês de março. Já a Conmebol confirmou que todos os jogos de competições internacionais no Paraguai terão portões fechados. Tóquio 2020 - O coronavírus continua dando dor de cabeça para as autoridades japonesas a poucos meses dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Nesta quarta-feira (11), Seiko Hashimoto, ministra olímpica do Japão, afirmou que é inconcebível adiar ou cancelar os eventos, no momento em que a pandemia provoca enormes dúvidas sobre a realização da competição. MotoGP - A Federação Internacional de Motociclismo e a Dorna Sports, empresa organizadora da modalidade, anunciaram, nesta quarta-feira (11), que a etapa da Argentina, no circuito de Termas de Río Hondo, das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, foi adiada de 19 de abril para 22 de novembro, devido ao surto do coronavírus. A temporada terá início apenas em maio. 
  • Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (11), pelos jogos de volta das oitavas de final, em Paris, sem torcida devido ao coronavírus, o PSG venceu o Borussia Dortmund por 2 a 0 e avançou às quartas de final. Já na Inglaterra, o atual campeão Liverpool foi surpreendido pelo Atlético de Madrid, que já havia vencido por 1 a 0 na Espanha. Após vitória dos ingleses pelo mesmo placar no tempo normal, os espanhóis foram superiores na prorrogação e venceram por 3 a 2.
  • Copa do Brasil - Pela terceira fase, na próxima terça-feira (17), às 21h30min, no Bento Freitas, o Brasil de Pelotas recebe os catarinenses do Brusque.
  • Polícia - Enquanto Ronaldinho e o irmão Assis seguem presos, o Ministério Público do Paraguai indiciou cinco pessoas, sendo quatro funcionários públicos, que supostamente facilitaram a entrada da dupla no país com passaportes falsos na semana passada. Eles estão detidos desde sexta-feira (6) em um presídio de segurança máxima na capital Assunção.
  • América do Sul - Nesta quarta-feira (11), devido a pandemia do coronavírus, o governo da Argentina anunciou a suspensão de torneios esportivos no mês de março. Já a Conmebol confirmou que todos os jogos de competições internacionais no Paraguai terão portões fechados.
  • Tóquio 2020 - O coronavírus continua dando dor de cabeça para as autoridades japonesas a poucos meses dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos. Nesta quarta-feira (11), Seiko Hashimoto, ministra olímpica do Japão, afirmou que é inconcebível adiar ou cancelar os eventos, no momento em que a pandemia provoca enormes dúvidas sobre a realização da competição.
  • MotoGP - A Federação Internacional de Motociclismo e a Dorna Sports, empresa organizadora da modalidade, anunciaram, nesta quarta-feira (11), que a etapa da Argentina, no circuito de Termas de Río Hondo, das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, foi adiada de 19 de abril para 22 de novembro, devido ao surto do coronavírus. A temporada terá início apenas em maio. 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO