Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 10 de Março de 2020 às 20:10

Notas Esportivas

Libertadores - Dando sequência a 2ª rodada, nesta quarta-feira (11), pelo Grupo A, jogam, no Equador, Independiente del Valle x Junior Barranquilla-COL e, no Maracanã, Flamengo x Barcelona de Guayaquil-EQU (21h30min). Pelo C, tem, no Chile, Colo-Colo x Athletico-PR e, no Uruguai, Peñarol x Jorge Wilstermann-BOL (19h15min). Pelo D, jogam, na Argentina, River Plate x Binacional-PER (19h15min) e, no Morumbi, São Paulo x LDU-EQU (21h30min). E, pelo G, se enfrentam, no Paraguai, Olimpia x Defensa y Justicia-ARG (21h30min). Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (11), mais dois confrontos de volta pelas oitavas de final. Com portões fechados pelo coronavírus em Paris, tem PSG (1) x (2) Borussia Dortmund. Em Londres, jogam Liverpool (0) x (1) Atlético de Madrid. Ontem, teve RB Leipzig* 3x0 Tottenham e Valencia 3x4 Atalanta*; (*classificados). Racismo - Na noite de segunda-feira (9), na vitória do Caxias por 2 a 1 sobre o São Luiz, em Ijuí, no fechamento da 2ª rodada do segundo turno do Gauchão, o atacante Tilica, do clube da Serra, sofreu injúrias raciais de torcedores no Estádio 19 de Outubro, ao ser substituído aos 39 minutos da etapa final. O atleta realizou queixa-crime ontem e o São Luiz pode ser penalizado. Futebol feminino - A seleção brasileira encerrou a participação no Torneio Internacional da França com um empate por 2 a 2 com o Canadá, nesta terça-feira (10). A partida não teve público por causa do coronavírus na Europa. O Brasil conquistou ainda um empate sem gols com a Holanda e perdeu para a campeã mundial França por 1 a 0, na primeira derrota da técnica Pia Sundhage. MotoGP - Nesta terça-feira (10), a Federação Internacional de Motociclismo e a Dorna Sports, empresa organizadora da modalidade, anunciaram que a etapa das Américas, em Austin, nos EUA, das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, foi adiada de 5 de abril para 15 de novembro.
  • Libertadores - Dando sequência a 2ª rodada, nesta quarta-feira (11), pelo Grupo A, jogam, no Equador, Independiente del Valle x Junior Barranquilla-COL e, no Maracanã, Flamengo x Barcelona de Guayaquil-EQU (21h30min). Pelo C, tem, no Chile, Colo-Colo x Athletico-PR e, no Uruguai, Peñarol x Jorge Wilstermann-BOL (19h15min). Pelo D, jogam, na Argentina, River Plate x Binacional-PER (19h15min) e, no Morumbi, São Paulo x LDU-EQU (21h30min). E, pelo G, se enfrentam, no Paraguai, Olimpia x Defensa y Justicia-ARG (21h30min).
  • Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (11), mais dois confrontos de volta pelas oitavas de final. Com portões fechados pelo coronavírus em Paris, tem PSG (1) x (2) Borussia Dortmund. Em Londres, jogam Liverpool (0) x (1) Atlético de Madrid. Ontem, teve RB Leipzig* 3x0 Tottenham e Valencia 3x4 Atalanta*; (*classificados).
  • Racismo - Na noite de segunda-feira (9), na vitória do Caxias por 2 a 1 sobre o São Luiz, em Ijuí, no fechamento da 2ª rodada do segundo turno do Gauchão, o atacante Tilica, do clube da Serra, sofreu injúrias raciais de torcedores no Estádio 19 de Outubro, ao ser substituído aos 39 minutos da etapa final. O atleta realizou queixa-crime ontem e o São Luiz pode ser penalizado.
  • Futebol feminino - A seleção brasileira encerrou a participação no Torneio Internacional da França com um empate por 2 a 2 com o Canadá, nesta terça-feira (10). A partida não teve público por causa do coronavírus na Europa. O Brasil conquistou ainda um empate sem gols com a Holanda e perdeu para a campeã mundial França por 1 a 0, na primeira derrota da técnica Pia Sundhage.
  • MotoGP - Nesta terça-feira (10), a Federação Internacional de Motociclismo e a Dorna Sports, empresa organizadora da modalidade, anunciaram que a etapa das Américas, em Austin, nos EUA, das categorias MotoGP, Moto2 e Moto3, foi adiada de 5 de abril para 15 de novembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO