Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 09 de Março de 2020 às 20:48

Notas Esportivas

Libertadores - Dando início a 2ª rodada do torneio, nesta terça-feira (10), pelo Grupo B, jogam, na Bolívia, Bolívar x Tigre (19h15min) e, no Allianz Parque, Palmeiras x Guaraní-PAR (21h30min). Pelo Grupo E, o da dupla Grenal, no Chile, tem Universidad Católica x América de Cali. Pelo G, na Vila Belmiro, se enfrentam Santos x Delfín-EQU (19h15min). E, pelo H, se enfrentam, no Paraguai, Libertad x Caracas-VEN e, na Argentina, Boca Juniors x Independiente Medellín-COL (21h30min). Liga dos Campeões - Pelos confrontos de volta das oitavas de final, nesta terça-feira (10), na Espanha, jogam Valencia (1) x (4) Atalanta, sem a presença de torcedores em virtude do surto de coronavírus na Europa. Já na Alemanha, duelam RB Leipzig (1) x (0) Tottenham. Os jogos iniciam às 17h. Atlético-MG - Em sua apresentação oficial no Galo, nesta segunda-feira (9), o técnico Jorge Sampaoli afirmou que pretende transformar o clube em uma equipe que possa gerar entusiasmo e tenha força para bater de frente com o Flamengo. O treinador argentino confia que até o início do Brasileirão, em maio, vai mudar o estilo da equipe e também o ambiente. Itália - Após uma reunião com todas as federações esportivas, em Roma, o Comitê Olímpico Italiano decidiu suspender todos os eventos esportivos no país até o dia 3 de abril, devido ao surto de coronavírus. A entidade vai pedir um decreto para o governo para que essa medida seja validada. Fórmula 1 - Nesta segunda-feira (9), o brasileiro Sérgio Sette Câmara foi anunciado pela Red Bull como piloto reserva e de testes da equipe e também da AlphaTauri, novo nome da Toro Rosso. Tênis - Um dos principais torneios do mundo, o Masters 1.000 de Indian Wells, que começaria nesta semana na Califórnia, foi cancelado por causa da epidemia de coronavírus. O torneio feminino também foi cancelado.
  • Libertadores - Dando início a 2ª rodada do torneio, nesta terça-feira (10), pelo Grupo B, jogam, na Bolívia, Bolívar x Tigre (19h15min) e, no Allianz Parque, Palmeiras x Guaraní-PAR (21h30min). Pelo Grupo E, o da dupla Grenal, no Chile, tem Universidad Católica x América de Cali. Pelo G, na Vila Belmiro, se enfrentam Santos x Delfín-EQU (19h15min). E, pelo H, se enfrentam, no Paraguai, Libertad x Caracas-VEN e, na Argentina, Boca Juniors x Independiente Medellín-COL (21h30min).
  • Liga dos Campeões - Pelos confrontos de volta das oitavas de final, nesta terça-feira (10), na Espanha, jogam Valencia (1) x (4) Atalanta, sem a presença de torcedores em virtude do surto de coronavírus na Europa. Já na Alemanha, duelam RB Leipzig (1) x (0) Tottenham. Os jogos iniciam às 17h.
  • Atlético-MG - Em sua apresentação oficial no Galo, nesta segunda-feira (9), o técnico Jorge Sampaoli afirmou que pretende transformar o clube em uma equipe que possa gerar entusiasmo e tenha força para bater de frente com o Flamengo. O treinador argentino confia que até o início do Brasileirão, em maio, vai mudar o estilo da equipe e também o ambiente.
  • Itália - Após uma reunião com todas as federações esportivas, em Roma, o Comitê Olímpico Italiano decidiu suspender todos os eventos esportivos no país até o dia 3 de abril, devido ao surto de coronavírus. A entidade vai pedir um decreto para o governo para que essa medida seja validada.
  • Fórmula 1 - Nesta segunda-feira (9), o brasileiro Sérgio Sette Câmara foi anunciado pela Red Bull como piloto reserva e de testes da equipe e também da AlphaTauri, novo nome da Toro Rosso.
  • Tênis - Um dos principais torneios do mundo, o Masters 1.000 de Indian Wells, que começaria nesta semana na Califórnia, foi cancelado por causa da epidemia de coronavírus. O torneio feminino também foi cancelado.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO