Porto Alegre, quarta-feira, 04 de março de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 04/03/2020. Alterada em 03/03 às 20h41min

Notas Esportivas

  • Libertadores - Dando sequência a 1ª rodada do torneio, nesta quarta-feira (4), pelo Grupo A, jogam, no Equador, Barcelona de Guayaquil x Independiente del Valle (19h15min) e, na Colômbia, Junior Barranquilla x Flamengo (21h30min). Pelo B, duelam na Argentina, Tigre x Palmeiras (19h15min) e, no Paraguai, Guaraní x Bolívar. Pelo C, na Bolívia tem Jorge Wilstermann x Colo-Colo (19h15min). Pelo D, se enfrentam no Equador, LDU x River Plate (21h30min). E pelo G, no Equador, tem Delfín x Olimpia (21h30min).
  • Copa do Brasil - Pela segunda fase do torneio, nesta quarta-feira (4), às 20h30min, no Bento Freitas, o Brasil-Pel recebe o Manaus. Em caso de empate no tempo normal, a decisão de quem avança será nos pênaltis.
  • Campeonato Mineiro - O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro, sábado (7), pela oitava rodada do Estadual, já está cheio de polêmica antes de a bola rolar. A Polícia Militar vetou a entrada de materiais provocativos na partida, como bandeiras alusivas ao rebaixamento da Raposa.
  • Falecimento - Morreu nesta quarta-feira (4), aos 40 anos, o jornalista e narrador Carlos Eduardo Sica Cortez, conhecido como Cadu Cortez. O profissional estava atualmente no DAZN, plataforma de streaming esportiva. Ele foi vítima de um infarto fulminante.
  • Basquete - A seleção masculina está de volta ao Top 10 do mundo. Nesta quarta-feira (4), a Federação Internacional de Basquete (Fiba) divulgou a atualização do ranking após a primeira janela de partidas das Eliminatórias da Copa América de 2021, que será no Chile. E o Brasil, que venceu o Uruguai nos dois duelos, ultrapassou a Rússia e figura entre as 10 melhores.