Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Março de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Libertadores - Além dos jogos da dupla Grenal, outras partidas marcam a abertura da competição. Pelo Grupo C, na Arena da Baixada, jogam Athletico-PR x Peñarol-URU (21h30min). Pelo G, na Argentina, tem Defensa y Justicia x Santos (19h15min). E pelo H, se enfrentam, na Venezuela, Caracas x Boca Juniors e, na Colômbia, Independiente Medellín x Libertad (ambos às 21h30min). Fórmula 1 - O coronavírus vem cancelando vários eventos esportivos. No entanto, a organização da prova garantiu ontem que não há indícios de cancelamento do GP da Austrália, que abre a temporada no próximo dia 15. Ferrari - A temporada 2020 nem começou, mas a escuderia já admite deixá-la de lado. Para o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, se a diferença para a Mercedes for muito grande, o time deverá se concentrar no carro de 2021, quando a Fórmula 1 adotará novo regulamento. MotoGP - Um dia após a categoria cancelar a etapa de abertura da temporada no circuito de Losail, em Doha, devido ao surto mundial do coronavírus, foi confirmado ontem o adiamento da corrida na Tailândia, que seria justamente a seguinte a do Catar. Tênis - Após conquistar o ATP 250 de Santiago, no Chile, o paranaense Thiago Willd tornou-se o brasileiro mais jovem a conquistar um torneio da elite do tênis mundial. O jovem de 19 anos subiu 69 posições, ocupando a 113ª posição no ranking da ATP. Tênis 2 - O time brasileiro convocado para a Copa Davis já está na Austrália para o confronto, na sexta-feira e no sábado, que pode levar o País para a fase final da competição, marcada para novembro, em Madri, na Espanha. A equipe do capitão Jaime Oncins conta com Thiago Wild, Thiago Monteiro, João Menezes, Felipe Meligeni e Marcelo Demoliner.
  • Libertadores - Além dos jogos da dupla Grenal, outras partidas marcam a abertura da competição. Pelo Grupo C, na Arena da Baixada, jogam Athletico-PR x Peñarol-URU (21h30min). Pelo G, na Argentina, tem Defensa y Justicia x Santos (19h15min). E pelo H, se enfrentam, na Venezuela, Caracas x Boca Juniors e, na Colômbia, Independiente Medellín x Libertad (ambos às 21h30min).
  • Fórmula 1 - O coronavírus vem cancelando vários eventos esportivos. No entanto, a organização da prova garantiu ontem que não há indícios de cancelamento do GP da Austrália, que abre a temporada no próximo dia 15.
  • Ferrari - A temporada 2020 nem começou, mas a escuderia já admite deixá-la de lado. Para o chefe da equipe italiana, Mattia Binotto, se a diferença para a Mercedes for muito grande, o time deverá se concentrar no carro de 2021, quando a Fórmula 1 adotará novo regulamento.
  • MotoGP - Um dia após a categoria cancelar a etapa de abertura da temporada no circuito de Losail, em Doha, devido ao surto mundial do coronavírus, foi confirmado ontem o adiamento da corrida na Tailândia, que seria justamente a seguinte a do Catar.
  • Tênis - Após conquistar o ATP 250 de Santiago, no Chile, o paranaense Thiago Willd tornou-se o brasileiro mais jovem a conquistar um torneio da elite do tênis mundial. O jovem de 19 anos subiu 69 posições, ocupando a 113ª posição no ranking da ATP.
  • Tênis 2 - O time brasileiro convocado para a Copa Davis já está na Austrália para o confronto, na sexta-feira e no sábado, que pode levar o País para a fase final da competição, marcada para novembro, em Madri, na Espanha. A equipe do capitão Jaime Oncins conta com Thiago Wild, Thiago Monteiro, João Menezes, Felipe Meligeni e Marcelo Demoliner.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO