Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 28 de Fevereiro de 2020 às 09:34

Facebook terá Gre-Nal, Flamengo e estreia do São Paulo na Libertadores

Campeão em 2019, Flamengo terá jogo pelo Facebook contra Independiente del Valle

Campeão em 2019, Flamengo terá jogo pelo Facebook contra Independiente del Valle


LUKA GONZALES/AFP/JC
Com as definições da fase de grupos da Copa Libertadores, o Facebook já sabe que transmitirá sete partidas de times brasileiros ocorridas nas noites de quinta-feira. Entre os destaques, estão um Gre-Nal, a estreia do São Paulo e um jogo do Flamengo.
Com as definições da fase de grupos da Copa Libertadores, o Facebook já sabe que transmitirá sete partidas de times brasileiros ocorridas nas noites de quinta-feira. Entre os destaques, estão um Gre-Nal, a estreia do São Paulo e um jogo do Flamengo.
A plataforma vai começar seu expediente neste ano com a partida entre Binacional (PER) e São Paulo no dia 5 de março, às 21h (horário de Brasília), válida pela primeira rodada. Na segunda rodada, o jogo exibido será nada menos que um clássico entre Grêmio e Internacional. Esse encontro exibido pelo Facebook será o primeira da história do clássico gaúcho válido na principal competição das Américas. O jogo está marcado para o dia 12 de março, às 21h30.
Já na terceira rodada, o confronto fora de casa entre Independiente Del Valle e Flamengo será exibido às 21h, no dia 19 de março. O jogo será o primeiro confronto entre as duas equipes depois da decisão da Recopa Sul-Americana, vencida pelo time rubro-negro na última quarta (26).
A partir dos jogos de volta na fase de grupos, o Santos vira o campeão de exibições na rede social. Os encontros contra Delfín (EQU) no dia 9 de abril e Olímpia (PAR) em 23 de abril serão exibidos. Para fechar os jogos de brasileiros na fase de grupos, a sexta rodada terá duelos entre Grêmio e América de Cali (COL) e Universidad Católica (CHI) e Internacional, ambos em 7 de maio.
Ao todo, o Facebook vai mostrar sete partidas de clubes nacionais na fase de grupos da Libertadores neste ano, contra seis de 2019. E o número poderia ser maior. Se não fosse eliminado, o Corinthians poderia ter dois jogos contra o Tigre (ARG) nas rodadas 3 e 5 exibidos pelo Facebook.
Vale lembrar que o Facebook tem os direitos exclusivos de jogos nas noites de quinta-feira da Libertadores. A rede social exibe pelo menos uma partida ao vivo até as quartas de final. Esta temporada também marca a troca da equipe de transmissão da plataforma. Em vez do time do FOX Sports que fez os jogos em 2019, o Esporte Interativo já comanda as partidas da rede social em 2020, assim como ocorre com a Uefa Champions League.
Os jogos da Libertadores exibidos pelo Facebook:
Rodada 1:
5 de março - 23h: Binacional (PER) x São Paulo
Rodada 2:
12 de março - 21h: Grêmio x Internacional
Rodada 3:
19 de março - 21h: Independiente del Valle (EQU) x Flamengo
Rodada 4:
9 de abril - 23h: Delfín (EQU) x Santos
Rodada 5:
23 de abril - 19h: Olimpia (PAR) x Santos
Rodada 6:
7 de maio - 21h30: Universidad Católica (CHI) x Internacional
7 de maio - 21h30: Grêmio x América de Cali (COL)
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO