Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 25 de Fevereiro de 2020 às 19:56

Notas Esportivas

Recopa Sul-Americana - Flamengo e Independiente del Valle, do Equador, decidem a competição continental nesta quarta-feira (26), às 21h30min. Além da conquista inédita, o Mengão tenta quebrar um tabu: em toda a sua história, o rubro-negro nunca venceu um título internacional no Maracanã, palco da disputa desta noite. Coronavírus - O avanço da doença, que já causou 11 mortes na Itália, colocou em colapso o calendário esportivo local e da Europa. O governo italiano confirmou que pelo menos cinco jogos da Série A serão disputados com portões fechados no próximo fim de semana. Por sua vez, a Inter de Milão anunciou que o estádio Giuseppe Meazza não terá torcida na partida desta quinta-feira (27) contra o Ludogorets, da Bulgária, pela segunda fase da Liga Europa. O jogo desta terça-feira (25) entre Napoli e Barcelona, pela Liga dos Campeões, foi confirmado pela Uefa, mas jogadores e demais integrantes da delegação tiveram que medir a temperatura antes mesmo de desembarcar em Nápoles. A partida terminou em 1x1. Além do futebol, esportes como basquete, vôlei, hóquei no gelo, natação e patinação artística tiveram disputas canceladas. Coronavírus 2 - O surto também forçou o cancelamento de atividades esportivas na Ásia. Nesta terça-feira (25), a Associação de Futebol do Japão anunciou a suspensão de todas as partidas oficiais de futebol até o dia 15 de março. Em paralelo, a Federação Internacional de Tênis de Mesa adiou o Mundial da modalidade, agendado para março na cidade sul-coreana de Busan. A disputa ficou para junho. Basquete - A seleção masculina voltou a vencer o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa América de 2021. Em jogo disputado em Montevidéu, na segunda-feira (24), o Brasil venceu por 83 a 76. Os próximos confrontos do Grupo B, que também conta com Paraguai e Panamá, acontecem em novembro.
  • Recopa Sul-Americana - Flamengo e Independiente del Valle, do Equador, decidem a competição continental nesta quarta-feira (26), às 21h30min. Além da conquista inédita, o Mengão tenta quebrar um tabu: em toda a sua história, o rubro-negro nunca venceu um título internacional no Maracanã, palco da disputa desta noite.
  • Coronavírus - O avanço da doença, que já causou 11 mortes na Itália, colocou em colapso o calendário esportivo local e da Europa. O governo italiano confirmou que pelo menos cinco jogos da Série A serão disputados com portões fechados no próximo fim de semana. Por sua vez, a Inter de Milão anunciou que o estádio Giuseppe Meazza não terá torcida na partida desta quinta-feira (27) contra o Ludogorets, da Bulgária, pela segunda fase da Liga Europa. O jogo desta terça-feira (25) entre Napoli e Barcelona, pela Liga dos Campeões, foi confirmado pela Uefa, mas jogadores e demais integrantes da delegação tiveram que medir a temperatura antes mesmo de desembarcar em Nápoles. A partida terminou em 1x1. Além do futebol, esportes como basquete, vôlei, hóquei no gelo, natação e patinação artística tiveram disputas canceladas.
  • Coronavírus 2 - O surto também forçou o cancelamento de atividades esportivas na Ásia. Nesta terça-feira (25), a Associação de Futebol do Japão anunciou a suspensão de todas as partidas oficiais de futebol até o dia 15 de março. Em paralelo, a Federação Internacional de Tênis de Mesa adiou o Mundial da modalidade, agendado para março na cidade sul-coreana de Busan. A disputa ficou para junho.
  • Basquete - A seleção masculina voltou a vencer o Uruguai nas Eliminatórias para a Copa América de 2021. Em jogo disputado em Montevidéu, na segunda-feira (24), o Brasil venceu por 83 a 76. Os próximos confrontos do Grupo B, que também conta com Paraguai e Panamá, acontecem em novembro.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO