Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 20 de Fevereiro de 2020 às 20:24

Notas Esportivas

Futebol feminino - As gurias da dupla Grenal entram em campo neste final de semana, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (22), às 17h, no Estádio da Pucrs, o Inter recebe o Avaí/Kindermann. Já no domingo (23), às 14h, no Vieirão, em Gravataí, o Grêmio encara o Santos. As coloradas estão em 4º lugar, com sete pontos, enquanto as gremistas ocupam a a 6ª posição, com seis pontos. Seleção brasileira - A primeira atualização do ranking da Fifa em 2020 quase não teve mudanças. A Bélgica manteve a liderança, enquanto o Brasil seguiu no terceiro posto. A França ocupa a segunda posição, enquanto Inglaterra e Uruguai fecham o Top 5. Flamengo - Após o empate por 2 a 2 contra o Independiente Del Valle, no Equador, pelo jogo da ida da final da Recopa Sul-Americana, o Flamengo desembarcou nesta quinta-feira (20), reclamando da arbitragem, mas aliviado com a situação de Bruno Henrique, que apareceu andando normalmente, mas utilizando uma bota. Após marcar o primeiro gol, ele se chocou com o goleiro e sofreu um trauma na perna direita, mas não foi detectada nenhuma lesão mais grave. Neymar - Todo mundo sabe o desejo do jogador de voltar ao Barcelona. Só que a afirmação feita por Messi em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, de que o artilheiro quer retornar, promete colocar ainda mais combustível nas especulações sobre a possível volta do brasileiro ao clube catalão. A declaração surge na mesma semana que Neymar reclamou publicamente da forma como o PSG lidou com sua última lesão e o retirou de quatro jogos. Tênis - O suíço Roger Federer informou nesta quinta-feira (20) que passou por uma cirurgia no joelho direito e ficará fora das quadras pelo menos até a temporada de grama, que começa em junho. Com isso, Federer perderá os torneios de Dubai, Indian Wells, Miami e Roland Garros.
  • Futebol feminino - As gurias da dupla Grenal entram em campo neste final de semana, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. No sábado (22), às 17h, no Estádio da Pucrs, o Inter recebe o Avaí/Kindermann. Já no domingo (23), às 14h, no Vieirão, em Gravataí, o Grêmio encara o Santos. As coloradas estão em 4º lugar, com sete pontos, enquanto as gremistas ocupam a a 6ª posição, com seis pontos.
  • Seleção brasileira - A primeira atualização do ranking da Fifa em 2020 quase não teve mudanças. A Bélgica manteve a liderança, enquanto o Brasil seguiu no terceiro posto. A França ocupa a segunda posição, enquanto Inglaterra e Uruguai fecham o Top 5.
  • Flamengo - Após o empate por 2 a 2 contra o Independiente Del Valle, no Equador, pelo jogo da ida da final da Recopa Sul-Americana, o Flamengo desembarcou nesta quinta-feira (20), reclamando da arbitragem, mas aliviado com a situação de Bruno Henrique, que apareceu andando normalmente, mas utilizando uma bota. Após marcar o primeiro gol, ele se chocou com o goleiro e sofreu um trauma na perna direita, mas não foi detectada nenhuma lesão mais grave.
  • Neymar - Todo mundo sabe o desejo do jogador de voltar ao Barcelona. Só que a afirmação feita por Messi em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, de que o artilheiro quer retornar, promete colocar ainda mais combustível nas especulações sobre a possível volta do brasileiro ao clube catalão. A declaração surge na mesma semana que Neymar reclamou publicamente da forma como o PSG lidou com sua última lesão e o retirou de quatro jogos.
  • Tênis - O suíço Roger Federer informou nesta quinta-feira (20) que passou por uma cirurgia no joelho direito e ficará fora das quadras pelo menos até a temporada de grama, que começa em junho. Com isso, Federer perderá os torneios de Dubai, Indian Wells, Miami e Roland Garros.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO