Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 19 de Fevereiro de 2020 às 20:52

Notas Esportivas

Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (19), pelos confrontos de ida das oitavas de final, na Itália, teve Atalanta 4x1 Valencia e, em Londres, Tottenham 0x1 RB Leipzig. Fórmula 1 - A Mercedes começou na frente os testes coletivos de pré-temporada, no circuito da Catalunha, na Espanha. Nesta quarta-feira (19), o atual campeão, Lewis Hamilton andou apenas no período da tarde e foi o mais rápido do dia. Seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, que pilotou pela manhã, foi o segundo. Ao longo do dia, todas as equipes conseguiram somar bastante quilometragem, mesmo com carros completamente novos. Interlagos - A prefeitura de São Paulo republicou nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial o edital de concessão do complexo do autódromo. O pacote inclui a pista e o kartódromo Ayrton Senna. O intuito é ceder o espaço para a iniciativa privada pelo período de 35 anos. Os interessados deverão apresentar as propostas até o dia 27 de março.
  • Liga dos Campeões - Nesta quarta-feira (19), pelos confrontos de ida das oitavas de final, na Itália, teve Atalanta 4x1 Valencia e, em Londres, Tottenham 0x1 RB Leipzig.
  • Fórmula 1 - A Mercedes começou na frente os testes coletivos de pré-temporada, no circuito da Catalunha, na Espanha. Nesta quarta-feira (19), o atual campeão, Lewis Hamilton andou apenas no período da tarde e foi o mais rápido do dia. Seu companheiro de equipe, Valtteri Bottas, que pilotou pela manhã, foi o segundo. Ao longo do dia, todas as equipes conseguiram somar bastante quilometragem, mesmo com carros completamente novos.
  • Interlagos - A prefeitura de São Paulo republicou nesta quarta-feira (19) no Diário Oficial o edital de concessão do complexo do autódromo. O pacote inclui a pista e o kartódromo Ayrton Senna. O intuito é ceder o espaço para a iniciativa privada pelo período de 35 anos. Os interessados deverão apresentar as propostas até o dia 27 de março.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO