Porto Alegre, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 14/02/2020. Alterada em 14/02 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Supercopa do Brasil - Neste domingo, às 11h, será conhecido o primeiro campeão no Brasil em 2020, com uma competição ausente do calendário há alguns anos, que volta ao cenário nacional. O estádio Mané Garrincha, em Brasília, será palco do confronto entre Flamengo e Athletico-PR, campeões brasileiro e da Copa do Brasil, respectivamente.
  • Botafogo - De volta ao clube para a sua quarta passagem como treinador, Paulo Autuori foi apresentado nesta quinta-feira, no Engenhão. Ele explicou que a relação de carinho com o Fogão o levou a quebrar a promessa de não trabalhar mais como técnico no futebol brasileiro.
  • Goleiro Jean - Apresentado oficialmente nesta quinta-feira pelo Atlético Goianiense, o jogador disse que está arrependido de ter agredido a mulher, Milena Bemfica, em dezembro de 2019. Em sua primeira coletiva no novo clube, que o contratou por empréstimo de um ano, o ex-jogador do São Paulo admitiu o erro e pediu desculpas às mulheres pela conduta.
  • Iatismo - Aos 46 anos, Robert Scheidt garantiu, nesta quinta-feira, vaga para a disputa da classe Laser em Tóquio 2020. Maior medalhista olímpico da história do País - são dois ouros, duas pratas e um bronze -, está em 29º lugar no Mundial, realizado em Melbourne, na Austrália, mas já confirmou seu lugar no Japão.
  • Fórmula 1 - A McLaren apresentou nesta quinta-feira o seu carro para 2020. Os pilotos serão os mesmos: o espanhol Carlos Sainz Jr. e o britânico Lando Norris.