Porto Alegre, terça-feira, 18 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

CORRIGIR

Esportes

Notícia da edição impressa de 12/02/2020. Alterada em 12/02 às 03h00min

Notas Esportivas

 
  • Libertadores - O Corinthians tem a missão de reverter o 1 a 0 sofrido para o Guarani, no Paraguai. Pelo jogo da volta da segunda fase do torneio, o Timão encara o Guarani, às 21h30min, em Itaquera.
  • Sul-Americana - Pelo jogo de ida da primeira fase, na Fonte Nova, às 21h30min, o Bahia recebe o Nacional-PAR.
  • Copa do Brasil - Hoje, às 16h, o São José visita o Caucaia, no interior do Ceará. Mais tarde, às 20h30min, o Brasil-Pel vai a Brasília para enfrentar o Gama. Os gaúchos jogam pelo empate para avançar à próxima fase.
  • Emmanuel Adebayor - Ontem, o Olimpia, do Paraguai, anunciou a contratação do atacante togolês de 35 anos. Através de suas redes sociais, o clube destacou três características do jogador: potência, qualidade e definição.
  • Rogério Micale - Campeão olímpico pelo Brasil nos Jogos do Rio, ele foi anunciado como novo treinador da equipe sub-20 do Cruzeiro.
  • Fórmula 1 - A Ferrari apresentou, ontem, o modelo SF1000 - menção aos 1.000 grandes prêmios que a escuderia completará este ano - a ser pilotado pelo monegasco Charles Leclerc e Sebastian Vettel. Com um vermelho mais forte e com números de tipologia semelhante usada nos carros da década de 1980, em homenagem ao canadense Gilles Villeneuve, o carro tem a missão de garantir um título de pilotos, ausente de Maranello desde 2007, e o de equipes, cujo jejum vem desde 2008.