Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 06 de Fevereiro de 2020 às 20:44

Notas Esportivas

CBF - A entidade anunciou nesta quinta-feira (6) a demissão do ex-atacante Washington do cargo de diretor de desenvolvimento. O desligamento ocorreu após o dirigente ser flagrado por câmeras mostrando o lance de um pênalti à comissão técnica do Caxias na beira do campo, no duelo com o Botafogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (5).  Caxias - Em nota o oficial, o clube repudiou qualquer tipo de violência e lamentou o episódio envolvendo seu funcionário, ocorrido na noite de quarta-feira (5), após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil. Após o apito final, um profissional da equipe chutou o árbitro. Jogadores e dirigentes reivindicavam a não marcação de um pênalti. Falecimento - O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6), aos 42 anos, em Uberlândia (MG), vítima de um enfarte em casa. Aposentado desde 2017, ele teve uma longa carreira e passou por clubes como Inter, Atlético-MG, Palmeiras, Benfica e Porto, além de ter atuado pela seleção de Guiné Equatorial. Basquete - A seleção feminina perdeu para Porto Rico, nesta quinta-feira (6), por 91 a 89, na primeira rodada do Pré-Olímpico de Bourges, na França. Desta forma, o time do técnico Zé Neto ficou longe de uma vaga em Tóquio. No sábado (8), às 16h30min, o Brasil pega a França. Tênis - Em busca de uma vaga na fase final da Fed Cup, o Brasil encara a Alemanha, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), em uma série melhor de cinco jogos em quadra de saibro montada em um resort no Costão do Santinho, em Florianópolis. Teliana Pereira abre o confronto contra Laura Siegemund. Mais tarde, a brasileira Gabriela Cé fechará o dia contra Tatjana Maria. A equipe ainda tem Carolina Meligeni, Laura Pigossi e Luisa Stefani - as duas últimas para as duplas.
  • CBF - A entidade anunciou nesta quinta-feira (6) a demissão do ex-atacante Washington do cargo de diretor de desenvolvimento. O desligamento ocorreu após o dirigente ser flagrado por câmeras mostrando o lance de um pênalti à comissão técnica do Caxias na beira do campo, no duelo com o Botafogo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (5). 
  • Caxias - Em nota o oficial, o clube repudiou qualquer tipo de violência e lamentou o episódio envolvendo seu funcionário, ocorrido na noite de quarta-feira (5), após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, pela Copa do Brasil. Após o apito final, um profissional da equipe chutou o árbitro. Jogadores e dirigentes reivindicavam a não marcação de um pênalti.
  • Falecimento - O ex-atacante André Moreira Neles, conhecido como André Balada, morreu nesta quinta-feira (6), aos 42 anos, em Uberlândia (MG), vítima de um enfarte em casa. Aposentado desde 2017, ele teve uma longa carreira e passou por clubes como Inter, Atlético-MG, Palmeiras, Benfica e Porto, além de ter atuado pela seleção de Guiné Equatorial.
  • Basquete - A seleção feminina perdeu para Porto Rico, nesta quinta-feira (6), por 91 a 89, na primeira rodada do Pré-Olímpico de Bourges, na França. Desta forma, o time do técnico Zé Neto ficou longe de uma vaga em Tóquio. No sábado (8), às 16h30min, o Brasil pega a França.
  • Tênis - Em busca de uma vaga na fase final da Fed Cup, o Brasil encara a Alemanha, nesta sexta-feira (7) e sábado (8), em uma série melhor de cinco jogos em quadra de saibro montada em um resort no Costão do Santinho, em Florianópolis. Teliana Pereira abre o confronto contra Laura Siegemund. Mais tarde, a brasileira Gabriela Cé fechará o dia contra Tatjana Maria. A equipe ainda tem Carolina Meligeni, Laura Pigossi e Luisa Stefani - as duas últimas para as duplas.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO