Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes

Edição impressa de 05/02/2020. Alterada em 05/02 às 03h00min

Notas Esportivas

 
  • Copa do Brasil - Os gaúchos entram em campo hoje pela primeira rodada do torneio. Às 15h30min, no interior alagoano, o Juventude enfrenta o Coruripe. No Ceará, às 20h30min, o São José visita o Caucaia; no Distrito Federal, o Brasil-Pel enfrenta o Gama e, em Ijuí, tem São Luiz e América-RN. Mais tarde, às 21h30min, o Caxias recebe o Botafogo.
  • Supercopa do Brasil - A CBF lançou ontem a disputa em jogo único que pretende dar início à temporada do futebol brasileiro. A cada ano, o torneio terá os atuais campeões da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro frente a frente. No dia 16, Athletico-PR e Flamengo se enfrentam às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.
  • São Luiz - Terceiro clube a trocar o treinador, a direção anunciou ontem Antônio Picoli, ex-Pelotas.
  • Campeonato Catarinense - O Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina denunciou, ontem, o Figueirense, o técnico do time, Márcio Coelho, e o volante Bruno Silva, do Avaí, por conta das confusões ocorridas no clássico do último domingo, no Orlando Scarpelli. O julgamento vai ocorrer na próxima terça-feira.
  • Seleção brasileira - A equipe sub-23 iniciou o quadrangular final do torneio pré-olímpico com um empate diante da Colômbia, por 1 a 1, na segunda-feira. No outro jogo, a Argentina venceu o Uruguai por 3 a 2. Amanhã, às 20h, o Brasil encara os uruguaios, e, às 22h30min, se enfrentam Argentina e Colômbia.
  • Tragédia - Os restos mortais de Kobe Bryant, da sua filha Gianna, e das outras sete pessoas que morreram em um acidente de helicóptero no dia 26 de janeiro, na Califórnia, foram liberados pelo Serviço Médico Legal. Ainda não há informações sobre o funeral do astro da NBA e de sua filha.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia