Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 04 de fevereiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes

Edição impressa de 04/02/2020. Alterada em 03/02 às 20h50min

Notas Esportivas

  • Neymar - O jogador do PSG teve diagnosticada nesta segunda-feira (3) uma lesão na costela sofrida na goleada de sábado por 5 a 0 sobre o Montpellier, em Paris. O anúncio foi feito pelo clube como explicação pela ausência do brasileiro na partida contra o Nantes, nesta terça-feira (4), fora de casa, pelo Campeonato Francês.
  • Campeonato Catarinense - O Figueirense emitiu nota oficial nesta segunda-feira (3) afirmando que tentará identificar os torcedores que se envolveram em confusão no clássico diante do Avaí, domingo (2), e, caso sejam sócios, vai bani-los do clube. Aos 38 minutos da etapa final, torcedores derrubaram uma divisória e invadiram o campo, tentando agredir o volante Bruno Silva, do Avaí, que provocou a torcida.
  • Botafogo - A 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu os efeitos da votação no Conselho Deliberativo, autorizando a transformação de parte do clube em empresa. A direção afirma que o projeto tem o objetivo de quitar todos os credores.
  • Fórmula 1 - As equipes irão exibir ao público e à imprensa os carros para a temporada 2020 entre os dias 11 e 19 deste mês, antes da primeira bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona. A exibição começará com Ferrari (dia 11), Red Bull e Renault (12), McLaren (13), Toro Rosso e Mercedes (14), Racing Point e Williams (17) e, por fim, Haas e Alfa Romeo (19).
  • Basquete - A seleção brasileira feminina foi superada pela Sérvia por 73 a 58, nesta segunda-feira (3), na Academia Vizura, em Belgrado, no último teste antes da estreia no Pré-Olímpico de Bourges, na França, na quinta-feira (6), às 14h, contra Porto Rico.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia