Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Fevereiro de 2020 às 20:50

Notas Esportivas

Neymar - O jogador do PSG teve diagnosticada nesta segunda-feira (3) uma lesão na costela sofrida na goleada de sábado por 5 a 0 sobre o Montpellier, em Paris. O anúncio foi feito pelo clube como explicação pela ausência do brasileiro na partida contra o Nantes, nesta terça-feira (4), fora de casa, pelo Campeonato Francês. Campeonato Catarinense - O Figueirense emitiu nota oficial nesta segunda-feira (3) afirmando que tentará identificar os torcedores que se envolveram em confusão no clássico diante do Avaí, domingo (2), e, caso sejam sócios, vai bani-los do clube. Aos 38 minutos da etapa final, torcedores derrubaram uma divisória e invadiram o campo, tentando agredir o volante Bruno Silva, do Avaí, que provocou a torcida. Botafogo - A 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu os efeitos da votação no Conselho Deliberativo, autorizando a transformação de parte do clube em empresa. A direção afirma que o projeto tem o objetivo de quitar todos os credores. Fórmula 1 - As equipes irão exibir ao público e à imprensa os carros para a temporada 2020 entre os dias 11 e 19 deste mês, antes da primeira bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona. A exibição começará com Ferrari (dia 11), Red Bull e Renault (12), McLaren (13), Toro Rosso e Mercedes (14), Racing Point e Williams (17) e, por fim, Haas e Alfa Romeo (19). Basquete - A seleção brasileira feminina foi superada pela Sérvia por 73 a 58, nesta segunda-feira (3), na Academia Vizura, em Belgrado, no último teste antes da estreia no Pré-Olímpico de Bourges, na França, na quinta-feira (6), às 14h, contra Porto Rico.
  • Neymar - O jogador do PSG teve diagnosticada nesta segunda-feira (3) uma lesão na costela sofrida na goleada de sábado por 5 a 0 sobre o Montpellier, em Paris. O anúncio foi feito pelo clube como explicação pela ausência do brasileiro na partida contra o Nantes, nesta terça-feira (4), fora de casa, pelo Campeonato Francês.
  • Campeonato Catarinense - O Figueirense emitiu nota oficial nesta segunda-feira (3) afirmando que tentará identificar os torcedores que se envolveram em confusão no clássico diante do Avaí, domingo (2), e, caso sejam sócios, vai bani-los do clube. Aos 38 minutos da etapa final, torcedores derrubaram uma divisória e invadiram o campo, tentando agredir o volante Bruno Silva, do Avaí, que provocou a torcida.
  • Botafogo - A 4ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro suspendeu os efeitos da votação no Conselho Deliberativo, autorizando a transformação de parte do clube em empresa. A direção afirma que o projeto tem o objetivo de quitar todos os credores.
  • Fórmula 1 - As equipes irão exibir ao público e à imprensa os carros para a temporada 2020 entre os dias 11 e 19 deste mês, antes da primeira bateria de testes da pré-temporada, em Barcelona. A exibição começará com Ferrari (dia 11), Red Bull e Renault (12), McLaren (13), Toro Rosso e Mercedes (14), Racing Point e Williams (17) e, por fim, Haas e Alfa Romeo (19).
  • Basquete - A seleção brasileira feminina foi superada pela Sérvia por 73 a 58, nesta segunda-feira (3), na Academia Vizura, em Belgrado, no último teste antes da estreia no Pré-Olímpico de Bourges, na França, na quinta-feira (6), às 14h, contra Porto Rico.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO