Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 31 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes

Edição impressa de 31/01/2020. Alterada em 30/01 às 20h09min

Notas Esportivas

  • Seleção brasileira - Já classificada ao quadrangular final do torneio pré-olímpico, a equipe sub--23 do Brasil encara o Paraguai nesta sexta-feira, às 22h30min.
  • Pelotas - Após o pedido de demissão de Antônio Picoli, o time da Zona Sul do Estado anunciou Luís Carlos Winck como seu novo treinador.
  • Tênis - A norte-americana Sofia Kenin bateu a australiana Ashleigh Barty e irá decidir o título do Aberto da Austrália contra a espanhola Garbiñe Muguruza. Kenin frustrou as aspirações de Barty de ser campeã em casa ao derrotá-la por 7/6 (8/6) e 7/5. Enquanto isso, Garbiñe se safou em quatro set points na primeira parcial e derrotou a romena Simona Halep por 7/6 (10/8) e 7/5. A final será disputada às 5h30min deste sábado.
  • Tony Kanaan - A longa trajetória do piloto brasileiro na Fórmula Indy terá seu fim em 2020. Nesta quinta-feira, em Indianápolis, o baiano de 45 anos anunciou que deixará a categoria norte-americana ao fim do ano, após uma "turnê de despedida" em que vai disputar apenas cinco etapas do campeonato. A participação de Kanaan em sua 23ª temporada na Indy vai se limitar à disputa das 500 Milhas de Indianápolis, e de mais quatro etapas em circuitos ovais - Texas, Richmond, Iowa e Gateway.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia