Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 30 de Janeiro de 2020 às 20:09

Notas Esportivas

Seleção brasileira - Já classificada ao quadrangular final do torneio pré-olímpico, a equipe sub--23 do Brasil encara o Paraguai nesta sexta-feira, às 22h30min. Pelotas - Após o pedido de demissão de Antônio Picoli, o time da Zona Sul do Estado anunciou Luís Carlos Winck como seu novo treinador. Tênis - A norte-americana Sofia Kenin bateu a australiana Ashleigh Barty e irá decidir o título do Aberto da Austrália contra a espanhola Garbiñe Muguruza. Kenin frustrou as aspirações de Barty de ser campeã em casa ao derrotá-la por 7/6 (8/6) e 7/5. Enquanto isso, Garbiñe se safou em quatro set points na primeira parcial e derrotou a romena Simona Halep por 7/6 (10/8) e 7/5. A final será disputada às 5h30min deste sábado. Tony Kanaan - A longa trajetória do piloto brasileiro na Fórmula Indy terá seu fim em 2020. Nesta quinta-feira, em Indianápolis, o baiano de 45 anos anunciou que deixará a categoria norte-americana ao fim do ano, após uma "turnê de despedida" em que vai disputar apenas cinco etapas do campeonato. A participação de Kanaan em sua 23ª temporada na Indy vai se limitar à disputa das 500 Milhas de Indianápolis, e de mais quatro etapas em circuitos ovais - Texas, Richmond, Iowa e Gateway.
  • Seleção brasileira - Já classificada ao quadrangular final do torneio pré-olímpico, a equipe sub--23 do Brasil encara o Paraguai nesta sexta-feira, às 22h30min.
  • Pelotas - Após o pedido de demissão de Antônio Picoli, o time da Zona Sul do Estado anunciou Luís Carlos Winck como seu novo treinador.
  • Tênis - A norte-americana Sofia Kenin bateu a australiana Ashleigh Barty e irá decidir o título do Aberto da Austrália contra a espanhola Garbiñe Muguruza. Kenin frustrou as aspirações de Barty de ser campeã em casa ao derrotá-la por 7/6 (8/6) e 7/5. Enquanto isso, Garbiñe se safou em quatro set points na primeira parcial e derrotou a romena Simona Halep por 7/6 (10/8) e 7/5. A final será disputada às 5h30min deste sábado.
  • Tony Kanaan - A longa trajetória do piloto brasileiro na Fórmula Indy terá seu fim em 2020. Nesta quinta-feira, em Indianápolis, o baiano de 45 anos anunciou que deixará a categoria norte-americana ao fim do ano, após uma "turnê de despedida" em que vai disputar apenas cinco etapas do campeonato. A participação de Kanaan em sua 23ª temporada na Indy vai se limitar à disputa das 500 Milhas de Indianápolis, e de mais quatro etapas em circuitos ovais - Texas, Richmond, Iowa e Gateway.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO