Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 29 de Janeiro de 2020 às 23:34

Inter mantém 100% de aproveitamento em jogo de sete gols contra o São Luiz

Partida foi marcada por má atuação da zaga colorada em bolas aéreas

Partida foi marcada por má atuação da zaga colorada em bolas aéreas


RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
Trinta e três segundos. Este foi o tempo que a equipe do São Luiz levou para vazar a zaga do Inter. Trinta e sete minutos foi o tempo que os colorados levaram para virar o jogo, após serem surpreendidos em Ijuí, na noite desta quarta-feira (29), em jogo na casa do adversário.
Trinta e três segundos. Este foi o tempo que a equipe do São Luiz levou para vazar a zaga do Inter. Trinta e sete minutos foi o tempo que os colorados levaram para virar o jogo, após serem surpreendidos em Ijuí, na noite desta quarta-feira (29), em jogo na casa do adversário.
O Inter começou o jogo desorganizado e desatento. Logo na saída de bola, Damián Musto errou um passe que resultou em contra-ataque e posterior escanteio para o São Luiz. Da bola parada se originaria o gol mais rápido do Campeonato Gaúcho 2020. O centroavante Michel aproveitou a falha de marcação de Víctor Cuesta para cabecear sem dificuldade nas redes coloradas.
Ainda com erros de passes, o Inter foi se achando no jogo. Aos 21 minutos, em jogada individual, Thiago Galhardo roubou a bola do adversário, avançou pela esquerda e chutou forte para empatar o jogo. São dois gols em dois jogos do atacante que chegou para reforçar o plantel vermelho.
A virada veio com o zagueiro Rodrigo Moledo, que subiu alto para concluir quando a bola pipocou dentro da área após cobrança de escanteio. Aos 36 minutos, D’alessandro, convertendo pênalti bem marcado pelo árbitro Erico Andrade de Carvalho, aumentou a vantagem colorada.
O São Luiz voltou do intervalo querendo jogo. Só aos 13 minutos – na primeira etapa havia sido muito mais célere – diminuiu a vantagem colorada. Em jogada pela direita, Itaqui cruzou para Tássio marcar, aproveitando nova falha área do argentino Cuesta.
A esperança do São Luiz não durou muito. O Inter chegou ao quarto gol aos 19 minutos com Marcos Guilherme, que entrou na vaga de Patrick. Após boa jogada em velocidade pela direita, o goleiro Lúcio, que vinha fazendo boa partida, espalmou o cruzamento nos pés de Edenílson. O meio-campista colorado só teve o trabalho de empurrar a bola para os fundos da rede.
Aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe de Ijuí ainda teve tempo de descontar em mais um gol de cabeça, o segundo de Michel. Dessa vez, quem não pulou foi o lateral Rodinei, e Michel tampouco teve o trabalho de sair do chão para diminuir a vantagem do adversário, em uma noite infeliz para a zaga colorada pelo alto. 
Com a vitória, o Inter mantém o 100% de aproveitamento neste Gauchão depois de três jogos. Já o São Luiz amargura a lanterna do Grupo A, sem ter feito um ponto sequer. No próximo sábado, o Inter encara o Ypiranga, às 19h em Erechim, enquanto o São Luiz joga domingo, também às 19h, contra o Novo Hamburgo no Estádio do Vale.
São Luiz 3 x 4 Internacional
Lúcio; Samuel (Vavá), João Marcus, Sílvio e Itaqui; Maycon, Tássio e Jean Carlo (Everton Júnior); Elias (Ariel), Lucas Carvalho e Michel. Técnico: Leandro Machado.
Marcelo Lomba; Moisés, Cuesta, Moledo e Rodinei; Musto, Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Marcos Guilherme) e D'alessandro (Sarrafiore); Thiago Galhardo (Netto). Técnico: Eduardo Coudet.
Árbitro: Erico Andrade de Carvalho.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO