Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 30 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes

Edição impressa de 30/01/2020. Alterada em 30/01 às 18h44min

Notas esportivas

 
  • Seleção brasileira - A equipe sub-23 venceu a Bolívia na noite de terça-feira, por 5 a 3, e conquistou uma vaga no quadrangular final do pré-olímpico com uma rodada de antecedência. O Brasil volta a campo amanhã, contra o Paraguai.
  • Flamengo - No dia em que o clube anunciou a permanência de Bruno Henrique com contrato até 2023, a direção se despediu do zagueiro Pablo Mari, que foi confirmado no Arsenal, da Inglaterra. Paralelamente, o clube carioca acertou a compra do zagueiro Leo Pereira, do Athletico-PR, para suprir a baixa.
  • Goleiro Jean - A Promotoria do Estado da Flórida, nos EUA, solicitou à Justiça, no dia 21 de janeiro, que o caso envolvendo o ex-jogador do São Paulo, seja arquivado. Atualmente no Atlético-GO, ele foi acusado de agredir a mulher Milena Bemfica durante as férias do casal na cidade norte-americana.
  • Tênis - Rafael Nadal está fora do Australian Open. Ontem, ele foi derrotado pelo austríaco Dominic Thiem por 3 a 1, parciais 7/6 (3), 7/6 (4), 4/6 e 7/6 (6). Na semifinal, Thiem enfrentará o alemão Alexander Zverev, que desbancou Stan Wawrinka por 3 a 1 (1/6, 6/3, 6/4, 6/2). Do outro lado da chave, Novak Djokovic encara Roger Federer.
  • Atletismo - O surto de coronavírus provocou o adiamento de um grande evento esportivo da temporada. Ontem, a World Athletics, novo nome da IAAF, a entidade que comanda a modalidade no mundo, anunciou que o Mundial Indoor, que seria entre 13 e 15 de março em Nanjing, na China, foi adiado para março de 2021 com a mesma sede.
     
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia