Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 29 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Esportes

Edição impressa de 29/01/2020. Alterada em 29/01 às 03h00min

Notas Esportivas

  • Flamengo - O atacante Gabigol publicou um vídeo em suas redes sociais ontem para anunciar que fica no clube. As negociações se arrastavam desde o ano passado e o desfecho dependia de um acerto entre os cariocas e os italianos da Inter de Milão. O Rubro-Negro desembolsaram € 17 milhões (R$ 78,5 milhões) por 90% dos direitos do atleta, com contrato até 2024.
  • Atlético-MG - O presidente do clube mineiro, Sérgio Sette Câmara, descartou a possibilidade de contratar Diego Tardelli. Ídolo recente, o atacante está livre no mercado após rescindir com o Grêmio. Aos 34 anos, Câmara se referiu ao jogador como "asilo" ao ser questionado por um torcedor. Em suas redes sociais, Tardelli pediu respeito por sua história no clube.
  • Fifa - Dois meses após deixar a presidência da Argentina, Mauricio Macri foi anunciado ontem como mandatário da Fundação Fifa. Ele deixou a Casa Rosada em 10 de dezembro, quando Alberto Fernández tomou posse na presidência do país.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia