Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de janeiro de 2020.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Futebol

Alterada em 28/01 às 11h07min

Gabigol confirma acerto com o Flamengo

Gabigol será jogador do Flamengo em 2020. O atacante usou nesta terça-feira (27) sua conta pessoal no Instagram para confirmar a permanência no clube.
Gabigol será jogador do Flamengo em 2020. O atacante usou nesta terça-feira (27) sua conta pessoal no Instagram para confirmar a permanência no clube.
Com a participação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e do diretor Bruno Spindel, a negociação foi selada na segunda em Milão. A Internazionale aceitou vender o jogador por pouco mais de 16 milhões de euros, valor estipulado desde o início, para ficar com percentual maior no caso de uma futura negociação.
Goleador e campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, o jogador vislumbrou ofertas tentadoras do Velho Continente, mas nada se aproximou do que foi oferecido pelo Flamengo.
Ante a necessidade de fazer caixa para contratar o dinamarquês Eriksen, do Tottenham, os interistas aceleraram a transação, que marca o reinício da história do atacante com a camisa rubro-negra.
Folhapress
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia