Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 22 de Janeiro de 2020 às 03:00

Notas esportivas

Copa São Paulo - Hoje é a vez do Grêmio buscar uma vaga na final do torneio sub-20. A partir das 17h30min, na Arena Barueri, o Tricolor enfrenta o Oeste. Recopa Sul-Americana - A Conmebol anunciou ontem as datas dos enfrentamentos entre Flamengo e Independiente del Valle, vencedores da Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2019, respectivamente. O jogo de ida será no dia 19 de fevereiro, em Quito, no Equador, e o de volta será no dia 26 do mesmo mês, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Cruzeiro - As duas principais torcidas organizadas do clube, a Máfia Azul e a Pavilhão Independente, estão proibidas de frequentar estádios por um ano. A começar pela estreia no Campeonato Mineiro contra o Boa, hoje, no Mineirão, em Belo Horizonte. Flamengo - O jogador mais cobiçado do futebol brasileiro e revelação do último campeonato nacional, Michael foi apresentado oficialmente, ontem, no Ninho do Urubu, como terceiro reforço rubro-negro da temporada. O grupo campeão Brasileiro e da Libertadores, que ainda não perdeu nenhum atleta, apresentou ainda o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique neste início de ano. Fifa - Um juiz federal do Brooklyn, em Nova Iorque, nos EUA, condenou o empresário brasileiro José Lázaro Margulies à liberdade condicional de dois anos, ontem, por atuar como intermediário em um esquema de suborno pelos direitos de transmissão de partidas de futebol para canais de televisão sul-americanos. Tênis - Após quatro tie-breaks, o brasileiro Thiago Monteiro lutou muito, mas não conseguiu superar o norte-americano John Isner, que avançou à segunda rodada do Aberto da Austrália. Ontem, o número 1 do Brasil foi eliminado por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (4/7), 7/6 (9/7) e 7/6 (7/5).
  • Copa São Paulo - Hoje é a vez do Grêmio buscar uma vaga na final do torneio sub-20. A partir das 17h30min, na Arena Barueri, o Tricolor enfrenta o Oeste.
  • Recopa Sul-Americana - A Conmebol anunciou ontem as datas dos enfrentamentos entre Flamengo e Independiente del Valle, vencedores da Libertadores e da Copa Sul-Americana de 2019, respectivamente. O jogo de ida será no dia 19 de fevereiro, em Quito, no Equador, e o de volta será no dia 26 do mesmo mês, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
  • Cruzeiro - As duas principais torcidas organizadas do clube, a Máfia Azul e a Pavilhão Independente, estão proibidas de frequentar estádios por um ano. A começar pela estreia no Campeonato Mineiro contra o Boa, hoje, no Mineirão, em Belo Horizonte.
  • Flamengo - O jogador mais cobiçado do futebol brasileiro e revelação do último campeonato nacional, Michael foi apresentado oficialmente, ontem, no Ninho do Urubu, como terceiro reforço rubro-negro da temporada. O grupo campeão Brasileiro e da Libertadores, que ainda não perdeu nenhum atleta, apresentou ainda o atacante Pedro Rocha e o zagueiro Gustavo Henrique neste início de ano.
  • Fifa - Um juiz federal do Brooklyn, em Nova Iorque, nos EUA, condenou o empresário brasileiro José Lázaro Margulies à liberdade condicional de dois anos, ontem, por atuar como intermediário em um esquema de suborno pelos direitos de transmissão de partidas de futebol para canais de televisão sul-americanos.
  • Tênis - Após quatro tie-breaks, o brasileiro Thiago Monteiro lutou muito, mas não conseguiu superar o norte-americano John Isner, que avançou à segunda rodada do Aberto da Austrália. Ontem, o número 1 do Brasil foi eliminado por 3 sets a 1, parciais de 7/6 (7/5), 6/7 (4/7), 7/6 (9/7) e 7/6 (7/5).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO