Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Janeiro de 2020 às 03:00

Notas Esportivas

Copa São Paulo - O Inter está a um jogo de mais uma final do torneio sub-20. Pela semifinal, hoje, às 19h15min, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri. Amanhã, o Grêmio encara o Oeste, na partida que definirá o outro finalista. Seleção brasileira - A equipe sub-23 começou com vitória a campanha no pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O time do técnico André Jardine bateu o Peru por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. O Brasil volta a campo, amanhã, às 22h30min, contra o Uruguai. Flamengo - Revelação do último Brasileirão, o atacante Michael foi enfim oficializado. Ontem, a direção confirmou a chegada do terceiro reforço do ano. O ex-jogador do Goiás estava na mira de Palmeiras e Corinthians, mas acabou assinando com o Fla por cinco anos. Flamengo 2 - O clube carioca e o Real Madrid confirmaram ontem a transferência do meia-atacante Reinier. O jogador de apenas 18 anos assinou com o clube espanhol até junho de 2026 e se apresentará ao time B após a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia. Goleiro Bruno - A Justiça mineira autorizou o jogador a atuar pelo Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso. Com a decisão, ele pode se mudar para Várzea Grande, em Cuiabá, cidade que é sede do time, onde ele continuará cumprindo a pena. O Conselho dos Direitos da Mulher de Mato Grosso soltou uma nota de repúdio e prepara um protesto, amanhã, na Arena Pantanal. Futebol feminino - A atacante Cristiane foi apresentada no Santos ontem, na Vila Belmiro, e fez questão de enaltecer a identificação que tem com o clube. A jogadora de 34 anos ressaltou que teve um namoro antigo para acertar a sua volta às Sereias da Vila.
  • Copa São Paulo - O Inter está a um jogo de mais uma final do torneio sub-20. Pela semifinal, hoje, às 19h15min, o Colorado enfrenta o Corinthians, na Arena Barueri. Amanhã, o Grêmio encara o Oeste, na partida que definirá o outro finalista.
  • Seleção brasileira - A equipe sub-23 começou com vitória a campanha no pré-Olímpico, disputado na Colômbia. O time do técnico André Jardine bateu o Peru por 1 a 0, gol marcado pelo atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen. O Brasil volta a campo, amanhã, às 22h30min, contra o Uruguai.
  • Flamengo - Revelação do último Brasileirão, o atacante Michael foi enfim oficializado. Ontem, a direção confirmou a chegada do terceiro reforço do ano. O ex-jogador do Goiás estava na mira de Palmeiras e Corinthians, mas acabou assinando com o Fla por cinco anos.
  • Flamengo 2 - O clube carioca e o Real Madrid confirmaram ontem a transferência do meia-atacante Reinier. O jogador de apenas 18 anos assinou com o clube espanhol até junho de 2026 e se apresentará ao time B após a disputa do Pré-Olímpico, na Colômbia.
  • Goleiro Bruno - A Justiça mineira autorizou o jogador a atuar pelo Operário Várzea-Grandense, do Mato Grosso. Com a decisão, ele pode se mudar para Várzea Grande, em Cuiabá, cidade que é sede do time, onde ele continuará cumprindo a pena. O Conselho dos Direitos da Mulher de Mato Grosso soltou uma nota de repúdio e prepara um protesto, amanhã, na Arena Pantanal.
  • Futebol feminino - A atacante Cristiane foi apresentada no Santos ontem, na Vila Belmiro, e fez questão de enaltecer a identificação que tem com o clube. A jogadora de 34 anos ressaltou que teve um namoro antigo para acertar a sua volta às Sereias da Vila.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO