Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 07 de Janeiro de 2020 às 03:00

Mercado da bola

Atlético-MG
Atlético-MG
O Galo acertou a contratação do volante Allan, que atuou no ano passado pelo Fluminense. Os mineiros irão pagar 3 milhões (aproximadamente R$ 13,6 milhões) por 80% dos direitos econômicos do jogador, que tem vínculo com o Liverpool, da Inglaterra.
Vasco
O Cruz-Maltino carioca está de olho no volante Michel, do Grêmio. Desgastado com a torcida gaúcha depois de uma temporada ruim, o jogador de 29 anos pode ir por empréstimo para o clube agora comandado por Abel Braga. O Vasco ainda não apresentou proposta para o Tricolor.
Corinthians
O Timão confirmou ontem as saídas do volante Ralf, do meia Jadson e do volante Renê Júnior. O novo técnico, Tiago Nunes, não demonstrou interesse em utilizar os jogadores em 2020. Os atletas foram liberados para procurar clube para a atual temporada.
Goiás
Henrique Almeida é o novo centroavante do esmeraldino do Centro-Oeste. O jogador de 28 anos, que teve passagem apagada pelo Grêmio, estava sem clube e foi um pedido do técnico Ney Franco, com quem trabalhou na Chapecoense, no ano passado.
De Rossi
O italiano Daniele De Rossi anunciou ontem a sua aposentadoria do futebol. O agora ex-meia de 36 anos se despediu dos gramados após passagem pelo Boca Juniors em 2019. De Rossi chegou ao Boca em julho do ano passado após defender a Roma por quase duas décadas.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO