Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, segunda-feira, 02 de dezembro de 2019.
Dia Nacional do Astrônomo. Dia do Samba. Dia Pan-Americano da Saúde.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 02/12/2019. Alterada em 02/12 às 03h00min

Notas

Série B - Resultados da 38ª rodada, última da competição: Ponte Preta 4x0 Brasil-Pel, Paraná 3x3 Botafogo-SP, Oeste 1x2 Criciúma, Bragantino 2x0 CRB, Atlético-GO 0x0 Sport, Londrina 2x0 Guarani, Figueirense 1x1 Operário, América-MG 1x2 São Bento, Vitória 1x2 Coritiba e Cuiabá 1x2 Vila Nova-GO. Coritiba e Atlético-GO se juntaram a Sport e o campeão Bragantino no acesso à Série A. Londrina, São Bento, Criciúma e Vila Nova-GO foram os rebaixados.

Palmeiras - O técnico Mano Menezes não resistiu à terceira derrota seguida e foi demitido, faltando duas derrotas para o final do Brasileirão. Ontem, o Verdão perdeu para o Flamengo por 3 a 1, no Allianz Parque. Curiosamente, no primeiro turno, o técnico Luiz Felipe Scolari foi demitido após o 3 a 0 para o rubro-negro, no Maracanã. 

Futebol feminino - Pela primeira vez com formato em final única, o estádio 19 de Outubro, em Ijuí, foi o palco da grande decisão. Com um público de cerca de 2 mil pessoas, ontem, o Inter venceu o Grêmio por 4 a 2 e levantou a taça.

Fórmula 1 - Lewis Hamilton já garantiu seu sexto título mundial da Fórmula 1, mas nem por isso diminuiu o ritmo nas últimas corridas da temporada. O britânico, que completou 250 provas na carreira no domingo, conquistou o GP de Abu Dhabi, que marcou o encerramento da temporada. O inglês chegou a 84 vitórias na carreira e está a sete de igualar Michael Schumacher, o maior vencedor da categoria. O holandês Max Verstappen e o francês Charles Leclerc completaram o pódio. 

Boxe - O brasileiro Patrick Teixeira conquistou o cinturão interino dos médios ligeiros, versão Organização Mundial de Boxe (OMB), ao vencer, sábado, em Las Vegas, nos EUA, o dominicano Carlos Adames por pontos, após 12 assaltos. Os três jurados deram a vitória para o brasileiro: 116 a 111 e 114 a 113 (dois).

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia