Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 01 de novembro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR
Alterada em 01/11 às 03h00min

Tricolor tem retorno de titulares para o Grenal de domingo

O Grêmio chega embalado no Brasileiro para o clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ocorre neste domingo, às 18h, na Arena. O Tricolor vem de duas vitórias seguidas e ultrapassou o maior rival na tabela de classificação.

Depois de vencer o Vasco por 3 a 1, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, a delegação gremista desembarcou na tarde desta quinta-feira em Porto Alegre e seguiu direto para o CT Luiz Carvalho. Enquanto os titulares realizaram um trabalho regenerativo, os reservas e titulares que não viajaram para o Rio de Janeiro treinaram normalmente.

Para a partida de domingo, Renato deve ter todos jogadores à disposição, com os retornos de Kannemann e Matheus Henrique, após cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Geromel, Maicon e Alisson, todos preservados na partida do meio desta semana, também devem ir para o jogo.

A notícia ruim pelos lados da Arena é a baixa para o restante da temporada do meio-campista Thaciano. Suplente no grupo de Renato, ele iniciou a partida com os cariocas, mas acabou sentindo um estiramento na coxa e deve ficar três semanas afastado.

Nesta quinta-feira, a direção foi comunicada que o zagueiro argentino Kannemann foi convocado para dois amistosos pela sua seleção - Brasil (15/11) e Uruguai (19/11). Com isso, não enfrentará o Flamengo, dia 16, na Arena.

CORRIGIR
Seja o primeiro a comentar esta notícia