Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 31 de Outubro de 2019 às 03:00

Notas

Série B - Ainda pela 32ª rodada, hoje, às 19h15min, no Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Sport.

Série B - Ainda pela 32ª rodada, hoje, às 19h15min, no Brinco de Ouro, o Guarani recebe o Sport.

Libertadores - A ministra de Esporte do Chile, Cecilia Pérez, confirmou ontem que a final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate, acontecerá em Santiago, no próximo 23, no estádio Nacional. Nos últimos dias, houve o temor de que a partida tivesse de mudar de local por causa dos protestos populares que tomaram conta do país.

Premiação - Foram divulgadas ontem as listas da 11ª edição do Globe Soccer Awards para escolher os melhores da temporada. Entre os homens, destaque para o goleiro do Liverpool Alisson Becker, entre astros como Lionel Messi, do Barcelona, e Cristiano Ronaldo, da Juventus. Entre as mulheres, Marta, do Orlando Pride, foi lembrada.

Messi - A vitória do Barcelona sobre o Valladolid rendeu mais que os três pontos para o time catalão, e representou uma marca importante para o argentino. Com dois gols na goleada por 5 a 1, o camisa 10 chegou a 608 gols em jogos oficiais, passando o arquirrival Cristiano Ronaldo, hoje da Juventus, com 607.

Tênis - O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot foram eliminados na estreia das duplas do Masters 1.000 de Paris. Eles foram batidos pelo argentino Maximo González e pelo norte-americano Austin Krajicek por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 8/10. Bruno Soares e o croata Mate Pavic também foram eliminados na primeira rodada. Eles caíram para o neozelandês Artem Sitak e o indiano Divij Sharn por 2 sets a 1, parciais de 6/7 (5/7), 6/4 e 10/3.

Tênis 3 - Novak Djokovic e Rafael Nadal estrearam com vitória no torneio francês. Ontem, o sérvio derrotou o tenista da casa Corentin Moutet por 2 sets a 0 (7/6 (7/2) e 6/4). O espanhol bateu o também francês Adrian Mannarino por 7/5 e 6/4.

Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO