Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 17 de Outubro de 2019 às 21:17

Inter vence o Avaí e volta ao G-6

Patrick anotou o primeiro tento do Internacional

Patrick anotou o primeiro tento do Internacional


/RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO/INTER/JC
O Inter não deu espetáculo no estádio da ressacada na noite desta quinta-feira. Mas nem precisou disso para bater o Avaí por 2 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado voltou ao G-6 da competição.
O Inter não deu espetáculo no estádio da ressacada na noite desta quinta-feira. Mas nem precisou disso para bater o Avaí por 2 a 0, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, o Colorado voltou ao G-6 da competição.
Bastaram três minutos de partida para o jogo no estádio da Ressacada mudar de figura. Logo a um minuto de jogo, o meio-campista Wesley entrou por cima da bola, com a sola no tornozelo de Bruno Silva. O árbitro, inicialmente, marcou apenas falta, mas foi chamado ao VAR para revisa o lance e não teve dúvidas ao dar o cartão vermelho para o jogador catarinense.
Notícias sobre o Internacional são importantes para você?
O incidente inicial deu ao confronto ares de desafio épico para os donos da casa, penúltimo colocado no Brasileirão. Ainda assim, o alvi-azul manteve algum ímpeto ofensivo por meio de contragolpes em velocidade.
17 minutos, a primeira grande chance colorada. Após escanteio, a bola sobrou na área para Nico López soltar a bomba, exigindo grande defesa do goleiro Vladimir.
Aos 20, Vladimir fez outro milagre em chute de Bruno Silva. Na cobrança do escanteio, o goleiro catarinense salvou mais uma na cabeçada de roberto, mas não conseguiu evitar o gol no rebote de Patrick: 1 a 0 para o Inter.
Os donos da casa não se abatera e por muito pouco não empataram aos 27, em chute de Matheus Barbosa após levantamento na área que exigiu importante intervenção de Marcelo Lomba.
Após correr riscos, o Colorado tratou de valorizar a posse de bola e controlar a partida. E, aos 47, por muito pouco não ampliou aos 47, quando Nico recebeu nas costas a zaga e, cara a cara com o goleiro, chutou em cima de Vladimir.
O Avaí voltou do intervalo em cima do Inter. Aos 8, Lourenço cobrou falta pela esquerda e Lomba salvou o Colorado. Aos 14, mais uma vez Lomba evitou o empate em cabeceio de Richard Franco.
A partir dos 20, os gaúchos voltaram a ocupar o campo adversário, mas com dificuldades para criar chances claras para ampliar o marcador. Uma das melhores oportunidades se deu em chute poderoso de Heitor de fora da área aos 24 minutos que o goleiro dos donos da casa mandou para escanteio. Aos 39, porém, Sarrafiore – que recém havia entrado no jogo - deu números finais do duelo ao receber em profundidade de Uendel e tocar por sobre o goleiro e fazer o 2 a 0.
No domingo, o Inter recebe o Vasco, às 16h, buscando a vitória e torcendo por resultados paralelos par chegar no G-4.
Avaí 0 x 2 Internacional
Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Paulinho; Wesley, Richard Franco e Matheus Barbosa (Mosquera); Caio Paulista (Luan Pereira), Igor Goularte (Matheus Lucas) e Vinícius Araújo. Técnico: Evando Camillato.
Marcelo Lomba; Heitor, Bruno Fuchs, Roberto e Zeca (D’Alessandro); Bruno Silva, Edenilson, Patrick, Guilherme Parede (Uendel) e Nico López (Sarrafiore); Paolo Guerrero. Técnico: Ricardo Colbachini (interino).
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP).
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO