Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 12/09/2019. Alterada em 12/09 às 03h00min

Maicon pode voltar diante do Goiás

Jogador correu em volta do gramado ontem, no CT Luiz Carvalho

Jogador correu em volta do gramado ontem, no CT Luiz Carvalho


LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC

Após as péssimas notícias das baixas do zagueiro Pedro Geromel e do lateral-direito Leonardo Gomes, o Grêmio teve dois retornos importantes no treinamento de ontem, no CT Luiz Carvalho. Enquanto o técnico Renato Portaluppi comandava uma atividade com bola, o volante Maicon e o atacante Felipe Vizeu correram em volta do gramado.

A tendência é de que o capitão gremista possa ficar à disposição para a partida de domingo, às 16h, na Arena, diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Maicon está concluindo o processo de recuperação de uma lesão na panturrilha direita, que o tirou ainda no primeiro tempo da partida com o Palmeiras, pelas quartas de final da Libertadores da América.

Já Vizeu sofreu uma ruptura em um dos ligamentos do joelho esquerdo no empate em 1 a 1 com o Bahia, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, no dia 10 de julho. Ainda sem previsão de retorno aos gramados, o atacante já está entregue à comissão técnica para a recuperação da parte física.

Com a semana cheia para treinamentos, Renato comandou uma atividade em campo reduzido, exigindo a recomposição, seguida pela armação em velocidade dos jogadores de meio-campo. Para o confronto de domingo, a tendência é de que o treinador comece a dar sequência a David Braz, substituto de Geromel. Já para a lateral-direita, Galhardo deve ser o escolhido. Outra opção é Paulo Miranda. Antes de se transferir para o futebol alemão, o zagueiro atuou como lateral no São Paulo.

A provável escalação para enfrentar o time esmeraldino tem Paulo Victor; Galhardo, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Michel, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Everton; Diego Tardelli. O camisa 9 conquistou a vaga do improdutivo André, inclusive marcando um gol na goleada por 4 a 1 sobre o Cruzeiro, no final de semana.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia