Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 12 de setembro de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Seleção Brasileira

Edição impressa de 12/09/2019. Alterada em 12/09 às 03h00min

Com mudanças no time, Brasil perde para o Peru

No reencontro entre Brasil e Peru depois da final da Copa América, o desfecho foi melhor para o rival, que venceu por 1 a 0 o amistoso em Los Angeles na madrugada de terça para quarta-feira. O gol foi marcado pelo zagueiro Abram, aos 39 minutos do segundo tempo.

Buscando se firmar tanto no Real Madrid quanto no time de Tite, após uma lesão sofrida em março, o atacante Vinicius Jr. fez sua estreia entrando na segunda etapa. Neymar também começou no banco. David Neres recebeu a chance de ocupar a vaga do camisa 10, mas pouco criou. Tite trocou mais três peças com relação à equipe que empatou em 2 a 2 contra a Colômbia na sexta-feira. Entraram o zagueiro Éder Militão, o lateral Fagner e o volante Allan, todos com desempenho pífio.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia