Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 22 de agosto de 2019.
Dia do Folclore.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Violência

Edição impressa de 22/08/2019. Alterada em 22/08 às 03h00min

Jovem com machadinha ataca alunos em escola de Charqueadas

Um adolescente de 17 anos atacou ontem, com golpes de machadinha, seis alunos e uma professora do Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, no município gaúcho de Charqueadas. Os alunos feridos são quatro estudantes entre 12 e 13 anos, que sofreram lesões e escoriações, foram atendidos no hospital do município e liberados.

A escola atende cerca de 700 alunos dos ensinos Fundamental, Médio e Técnico e funciona nos três turnos. A investigação aponta que o agressor ingressou no prédio portando uma machadinha e líquido inflamável em recipientes em uma mochila. Ele tentou atear fogo em uma sala do 7º ano do Ensino Fundamental e, na sequência, desferiu golpes contra estudantes, no que foi impedido por um professor. Depois, fugiu do local.

O adolescente foi detido horas após o ataque e revelou ser ex-aluno da escola. Ele disse ser vítima de bullying desde 2015 e ter se inspirado no tiroteio de Suzano (SP), em abril - o ataque, cometido por dois jovens (um deles menor de idade), resultou em dez mortes.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia