Porto Alegre, domingo, 26 de julho de 2020.
Dia dos Avós.

Jornal do Comércio

Porto Alegre,
domingo, 26 de julho de 2020.
Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Notas

- Publicada em 03h06min, 21/08/2019. Atualizada em 08h29min, 21/08/2019.

Diversos esportes

Série A - Hoje, às 19h15min, em jogo atrasado da 13ª rodada, tem Athletico-PR x São Paulo.
Série A - Hoje, às 19h15min, em jogo atrasado da 13ª rodada, tem Athletico-PR x São Paulo.
Série B - Dando sequência à 17ª rodada, ontem, teve Botafogo-SP 2x1 Londrina, Operário-PR 1x0 Guarani, Brasil-Pel 2x1 São Bento, Paraná 0x0 Atlético-GO e Vila Nova-GO 0x2 Sport. Em Cuiabá, os jogadores do Figueirense não entraram em campo em protesto pelos salários atrasados e o time da casa foi declarado vencedor por W.O. (3 a 0). Hoje, jogam Vitória x América-MG (19h15min) e Ponte Preta x CRB (21h30min).
Série C - O Juventude é o primeiro clube classificado para as quartas de final do Grupo B. O time da Serra garantiu a vaga ao empatar em 2 a 2 com o Volta Redonda, na segunda-feira, assumindo a liderança isolada da chave, com 28 pontos. Ypiranga de Erechim e São José chegam à última rodada com chances de classificação.
Sul-Americana - Ontem, no estádio Independência, em confronto de ida das quartas de final, o Atlético-MG derrotou os colombianos do La Equidad por 2 a 1.
Futebol feminino - A técnica sueca Pia Sundhage fez ontem sua primeira convocação da seleção brasileira. De olho nos Jogos de Tóquio 2020, a treinadora chamou 23 jogadoras para a disputa de um torneio amistoso em São Paulo no final do mês, sendo que 15 delas participaram do Mundial da França.
Fluminense - A direção anunciou ontem Oswaldo de Oliveira como novo treinador, em substituição a Fernando Diniz.
Homofobia - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que atitudes preconceituosas em estádios, como o grito de "bicha" durante o tiro de meta, podem custar três pontos na tabela. O texto enviado aos clubes tem tom de aviso. Árbitros e assistentes também foram mencionados e incentivados a agirem em casos de preconceito.
Comentários CORRIGIR TEXTO