Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 21 de Agosto de 2019 às 03:00

Diversos esportes

Série A - Hoje, às 19h15min, em jogo atrasado da 13ª rodada, tem Athletico-PR x São Paulo.
Série A - Hoje, às 19h15min, em jogo atrasado da 13ª rodada, tem Athletico-PR x São Paulo.
Série B - Dando sequência à 17ª rodada, ontem, teve Botafogo-SP 2x1 Londrina, Operário-PR 1x0 Guarani, Brasil-Pel 2x1 São Bento, Paraná 0x0 Atlético-GO e Vila Nova-GO 0x2 Sport. Em Cuiabá, os jogadores do Figueirense não entraram em campo em protesto pelos salários atrasados e o time da casa foi declarado vencedor por W.O. (3 a 0). Hoje, jogam Vitória x América-MG (19h15min) e Ponte Preta x CRB (21h30min).
Série C - O Juventude é o primeiro clube classificado para as quartas de final do Grupo B. O time da Serra garantiu a vaga ao empatar em 2 a 2 com o Volta Redonda, na segunda-feira, assumindo a liderança isolada da chave, com 28 pontos. Ypiranga de Erechim e São José chegam à última rodada com chances de classificação.
Sul-Americana - Ontem, no estádio Independência, em confronto de ida das quartas de final, o Atlético-MG derrotou os colombianos do La Equidad por 2 a 1.
Futebol feminino - A técnica sueca Pia Sundhage fez ontem sua primeira convocação da seleção brasileira. De olho nos Jogos de Tóquio 2020, a treinadora chamou 23 jogadoras para a disputa de um torneio amistoso em São Paulo no final do mês, sendo que 15 delas participaram do Mundial da França.
Fluminense - A direção anunciou ontem Oswaldo de Oliveira como novo treinador, em substituição a Fernando Diniz.
Homofobia - O Superior Tribunal de Justiça Desportiva determinou que atitudes preconceituosas em estádios, como o grito de "bicha" durante o tiro de meta, podem custar três pontos na tabela. O texto enviado aos clubes tem tom de aviso. Árbitros e assistentes também foram mencionados e incentivados a agirem em casos de preconceito.
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO