Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 14 de agosto de 2019.
Dia do Controle de Poluição Industrial.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR
Edição impressa de 14/08/2019. Alterada em 14/08 às 03h00min

Notas

Cruzeiro - Ontem, Rogério Ceni foi apresentado como novo técnico do clube. O treinador disse estar vivendo "momento mágico" e conheceu a estrutura da Toca da Raposa, onde já comandou o primeiro treino. Ceni deixou o Fortaleza no domingo e assinou contrato até dezembro de 2020.

Neymar - Dirigentes do Barcelona viajaram à França para negociar a contratação do brasileiro. Os representantes do time espanhol se reuniram ontem com Leonardo, diretor do PSG, para conversar sobre a possibilidade de troca envolvendo Philippe Coutinho, mas não chegaram a um acordo.

Goleiro Bruno - Segundo o presidente do Poços de Caldas, o jogador deve ser apresentado nos próximos dias e irá se juntar ao elenco que se prepara para a disputa da terceira divisão do Campeonato Mineiro. Bruno está em regime semiaberto pelo homicídio de Eliza Samúdio e aguarda uma autorização da Justiça para voltar aos gramados.

Daniel Alves - Os indícios de que o recém contratado lateral-direito deva ser meio-campista no São Paulo ficaram ainda mais evidentes no treinamento de ontem. Na atividade no CT da Barra Funda, o jogador treinou no meio, enquanto o espanhol Juanfran atuou pela direita.

Barcelona - Contratado nesta temporada, o goleiro brasileiro Neto será desfalque por dois meses. O time da Catalunha confirmou que o jogador passou por uma cirurgia para tratar de uma fratura na mão esquerda sofrida em um treinamento, nos EUA, onde o time encerrou a sua pré-temporada com dois amistosos contra o Napoli.

Lima 2019 - O presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Mizael Conrado, estabeleceu como meta a conquista de 100 medalhas de ouro nos Jogos Parapan-Americanos no Peru, que começam no dia 23. A expectativa é manter a hegemonia do País pela quarta edição seguida.

COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia