Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 14 de Agosto de 2019 às 03:00

Patrick enaltece chegada de Bruno Silva para reforçar o meio-campo

Volante já trabalhou com o grupo colorado no treino de ontem

Volante já trabalhou com o grupo colorado no treino de ontem


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
A direção do Inter oficializou a chegada do volante Bruno Silva para o restante da temporada. O jogador, inclusive, já treinou com os companheiros na atividade de ontem.
A direção do Inter oficializou a chegada do volante Bruno Silva para o restante da temporada. O jogador, inclusive, já treinou com os companheiros na atividade de ontem.
A vinda de Bruno Silva, 33 anos, foi definida no momento em que o meio-campo colorado sofre desfalques por lesão. Rodrigo Dourado tem um problema no joelho esquerdo, enquanto Rodrigo Lindoso ainda busca a melhor forma física após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Já Edenilson se recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Notícias sobre o Internacional são importantes para você?
Patrick foi só elogios ao novo companheiro. "Já joguei contra ele e sei da qualidade e da experiência que ele tem. É um jogador que sabe jogar no esquema tático do Odair", avaliou. Sobre os desfalques que se recuperam de lesão, o camisa 88 afirma que "são jogadores muito importantes. Quando um fica de fora já é difícil. Lógico que a gente quer que o professor possa contar com todo mundo para escolher, mas acredito que até a próxima quarta-feira (data do jogo de ida com o Flamengo, pelas quartas de final da Libertadores) vai voltar alguém", conta.
Questionado se irá acompanhar a partida entre Grêmio e Athletico-PR, pela outra semifinal da Copa do Brasil, Patrick confirmou que vai assistir à partida desta noite, já que um dos dois pode ser adversário, caso o Inter avance à decisão. "Claro que não estamos classificados para a decisão, temos que respeitar o Cruzeiro. Vamos torcer para que seja um bom jogo e, se chegarmos à final, vamos ter avaliado bem o adversário", disse.
O Colorado trabalhou ontem após a folga da segunda-feira. Com a semana cheia para treinar, o técnico Odair Hellmann não esboçou uma formação para o confronto com o Fortaleza, sábado, no Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador vai levar suplentes a campo, já pensando no jogo contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.
 
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO