Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Esportes

- Publicada em 03 de Julho de 2019 às 18:21

Grêmio sonha com Rafael Carioca, mas time mexicano dificulta negócio

O Grêmio não pretende contratar reforços sem sofrer baixas, mas também já tem uma exceção pronta. O plano inicial será quebrado caso Rafael Carioca consiga deixar o Tigres, do México.
O Grêmio não pretende contratar reforços sem sofrer baixas, mas também já tem uma exceção pronta. O plano inicial será quebrado caso Rafael Carioca consiga deixar o Tigres, do México.
O volante, revelado no estádio Olímpico, é um sonho recorrente na Arena e nas últimas semanas motivou investida gremista atrás de informações. A ideia é obter empréstimo. Aos 30 anos, Rafael Carioca tem vínculo com o Tigres por mais uma temporada.
A busca do Grêmio pelo jogador foi revelada pela Rádio Bandeirantes de Porto Alegre e confirmada pela reportagem. Rafael Carioca é um desejo antigo no Grêmio, tanto que foi sondado no final do ano passado.
O Grêmio escutou, ao final de 2018 e mais recentemente, que o volante só deixa o México em operação definitiva. Sem empréstimo. Com estes termos, o clube gaúcho não cogitou avançar, pela política de evitar transações com valores elevados.
Nas últimas semanas, contudo, surgiu a possibilidade de um empréstimo com opção de compra. O Grêmio, com isso, voltou a ficar atento e aguarda novidades. A ideia é agregar Rafael Carioca a lista de opções para função de volante.
Principalmente pelas características de passe e visão de jogo, que casam com o modelo de jogo do time.
Rafael Carioca deixou o Grêmio pelo Spartak Moscou em 2009, depois foi emprestado ao Vasco e em 2014 assinou com o Atlético-MG. Após três temporadas, ele trocou Belo Horizonte pelo México, onde está atualmente.
Folhapress
Conteúdo Publicitário
Leia também
Comentários CORRIGIR TEXTO