Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 14 de junho de 2019.
Dia Mundial do Doador de Sangue.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

série c

14/06/2019 - 18h22min. Alterada em 14/06 às 18h22min

São José encerra invencibilidade do Remo e dorme na vice-liderança

Resultado mantém o São José no G4 da Série C

Resultado mantém o São José no G4 da Série C


São José/Divulgação/JC
Na noite de quinta-feira (13), o São José emplacou a segunda vitória consecutiva na Série C do Campeonato Brasileiro. O Zequinha bateu o Remo pelo placar de 1 a 0, no estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre. O triunfo ainda quebrou uma invencibilidade da equipe paraense na temporada de 2019. O resultado coloca momentaneamente os porto-alegrenses na segunda posição.
O São José aproveitou o mando de campo para dominar as ações no primeiro tempo. Os gaúchos construíram oportunidades de ameaça a meta rival com o jogo aéreo, principalmente em situações de bola parada via escanteios. O Remo se limitou a defender e explorar os contra-ataques.
Após o intervalo, o Zequinha manteve a intensidade sobre o relvado dos paraenses. O equipe de Porto Alegre conseguiu capitalizar em tento aos 26 minutos, quando em jogada trabalhada por Dudu Mandai, o jogador tabelou com Cláudio Maradona na ponta esquerda. O atacante invadiu a área e chutou forte cruzado, sem chances para Vinícius.
"Trabalhamos forte a parte psicológica e mental dos nossos jogadores para lidar com os dois desfalques depois da vitória importante contra o Boa. Valorizamos o nosso rendimento e sabíamos que isso nos levaria a um bom resultado. Era um adversário invicto e de muita qualidade e o grupo de jogadores comprou a ideia", disse, no final da partida, o técnico Rafael Jaques.
O Zeca volta a campo pelo Brasileiro Série C daqui dez dias, no dia 23, no interior do Rio, contra o Volta Redonda.
CORRIGIR