Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Copa América

12/06/2019 - 13h45min. Alterada em 12/06 às 13h45min

Jogos da Copa América em SP e Porto Alegre ficam sem cerveja nos estádios

Arena do Grêmio vai sediar os cinco jogos da competição em Porto Alegre

Arena do Grêmio vai sediar os cinco jogos da competição em Porto Alegre


CLAITON DORNELLES /JC
Folhapress
Os jogos da Copa América que forem disputados em São Paulo e Porto Alegre não terão venda de cerveja dentro dos estádios. Por conta da lei local, as duas cidades serão as exceções na competição.
A proibição já afeta o torneio desde o seu início. Na sexta-feira (14), a seleção brasileira enfrenta a Bolívia a partir das 21h30 sem que a bebida alcoólica seja comercializada no Morumbi. Antes de a bola rolar, o público também precisará acompanhar ao show de abertura apenas com água e refrigerante.
Nas partidas disputadas no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Salvador, a venda de bebidas estará liberada. A informação foi confirmada ao UOL Esporte durante evento realizado hoje em São Paulo para a imprensa.
Porto Alegre receberá cinco jogos da Copa América na Arena do Grêmio. Em São Paulo, serão disputados seis jogos da competição, três no Morumbi e os outros três na Arena Corinthians.
Durante a Copa do Mundo, o mesmo tipo de problema foi superado com a criação da Lei Geral da Copa, que permitiu que o álcool fosse vendido mesmo nas cidades em que a venda dentro de estádios era proibida.
CORRIGIR