Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 12 de junho de 2019.
Dia dos Namorados.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

campeonato brasileiro

Edição impressa de 12/06/2019. Alterada em 12/06 às 03h00min

Após tropeço na rodada anterior, Inter tenta reabilitação diante do Bahia

Para tentar apagar a péssima impressão deixada na derrota por 2 a 1 para o Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter tem a chance de retomar o caminho das vitórias hoje, às 21h30min, diante do Bahia. E, para isso, o Colorado terá o apoio de um forte aliado: o torcedor. Jogando no estádio Beira-Rio, o time comandado por Odair Hellmann ainda não perdeu nenhum ponto na competição. Nos quatro jogos disputados diante da torcida, o Inter superou Flamengo, Cruzeiro, CSA e Avaí, com nove gols marcados e apenas dois sofridos. 
O Inter chega à nona rodada, a última antes da pausa para a Copa América, com 13 pontos na sétima colocação. Em seu último jogo, porém, o time decepcionou ao perder para o Vasco, então lanterna do Brasileirão. 
Odair tem alguns problemas para o enfrentamento com Bahia. Sem contar com Emerson Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Roberto deve entrar na equipe. No meio-campo, Edenilson é dúvida e pode ser substituído por Patrick. No entanto, o volante trabalhou normalmente ontem e pode aparecer na escalação.
O Colorado deve ir a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson (Patrick), Nonato, D'Alessandro e Nico López; Rafael Sobis. A partida também é considerada de grande importância para o clube terminar essa etapa em uma boa colocação. Após a Copa América, os duelos do Brasileiro vão se misturar aos mata-matas da Copa do Brasil e da Libertadores.
CORRIGIR