Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 11 de junho de 2019.
Dia da Marinha Brasileira.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 11/06/2019. Alterada em 10/06 às 22h10min

Edenilson segue como dúvida do Inter para jogo contra o Bahia

Após ser preservado na última rodada, D'Ale volta ao time diante dos baianos

Após ser preservado na última rodada, D'Ale volta ao time diante dos baianos


RICARDO DUARTE/INTER/JC
O Inter segue os trabalhos de preparação para o enfrentamento de amanhã, às 21h30min, diante do Bahia, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A grande incógnita é o volante Edenilson. Na sexta-feira, ele foi substituído no intervalo na derrota para o Vasco com dores musculares na coxa esquerda. 
Ontem, Edenilson apenas correu ao redor do gramado ao lado de Rodrigo Dourado. O capitão colorado apareceu pela primeira vez em campo desde que realizou uma artroscopia no joelho esquerdo, no dia 19 de maio. No entanto, Dourado só ficará à disposição do técnico Odair Hellmann após a Copa América. Enquanto isso, segue no processo de retreinamento.
Não foi constatada nenhuma lesão em Edenilson. No entanto, se ele não tiver condições de atuar, Patrick, que o substituiu no Rio, deve assumir seu lugar.
Uma ausência certa para enfrentar a equipe de Roger Machado é Emerson Santos. O zagueiro recebeu o terceiro cartão amartelo e cumprirá suspensão automática. Klaus e Roberto brigam pela vaga. Já o meia D'Alessandro retorna ao time titular. O camisa 10 foi preservado da viagem para o Rio de Janeiro e seguiu em Porto Alegre. Dessa forma, Odair deve mandar o Colorado a campo com Marcelo Lomba; Zeca, Roberto (Klaus), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato, Nico López, D'Alessandro e Edenílson (Patrick); Rafael Sobis. O time realiza o último treino na tarde de hoje.
Ontem, Uendel comentou o que ele espera da partida com o tricolor baiano. "Realmente, será um grande jogo, a equipe deles vem demonstrando um bom futebol. Está bem na Copa do Brasil e no Brasileirão. Esta partida irá fechar a primeira etapa e é importante ter uma vitória agora", projeta.
O lateral-esquerdo falou ainda do sorteio das quartas de final da Copa do Brasil, que definiu o Palmeiras como adversário do Colorado. "Não tinha muito para onde fugir, são todas grandes equipes. Com certeza, o Palmeiras é uma das grandes equipes do Brasil hoje, mas os últimos confrontos com eles mostraram jogos equilibrados, nesse ano e ano passado também", analisou.
CORRIGIR