Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 07 de junho de 2019.
Dia da Liberdade de Imprensa.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Campeonato Brasileiro

Edição impressa de 07/06/2019. Alterada em 07/06 às 03h00min

Inter busca primeira vitória fora de casa

Se em casa o aproveitamento do Inter é de 100%, longe do Beira-Rio o Inter ainda busca a primeira vitória. A próxima oportunidade será diante do lanterna Vasco, nesta sexta-feira, às 20h30min, em São Januário.
No treino desta quinta-feira, que antecedeu a viagem para o Rio de Janeiro, D'Alessandro não foi a campo. O argentino não costuma atuar em partidas longe de casa e permaneceu em Porto Alegre para trabalhos específicos, oportunizando a entrada de Guilherme Parede. Moledo também segue de fora e Emerson Santos mantém a dupla com Víctor Cuesta. No ataque, com Guerrero entregue à seleção do Peru para a disputa da Copa América, Rafael Sobis assume a posição.
Uma outra possibilidade de alteração, por preservação e desgaste físico, pode ser a saída de Nonato e a entrada de Patrick, mas, como o treino foi fechado, isso não ficou claro. O Colorado deve jogar com Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato (Patrick), Nico López e Guilherme Parede; Rafael Sobis.
CORRIGIR