Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 06 de junho de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Grêmio

Edição impressa de 06/06/2019. Alterada em 05/06 às 21h49min

Ainda sem Cortez, Léo Gomes deve ir para a lateral-esquerda gremista

O que mais o Grêmio deseja é o período de recesso do futebol brasileiro para a disputa da Copa América. Durante essas três semanas, o departamento médico gremista poderá recuperar atletas e deixá-los à disposição do técnico Renato Portaluppi. Antes disso, o Tricolor ainda terá o Fortaleza, sábado, em Caxias do Sul, e o Botafogo, no Rio, dia 12, pelo Campeonato Brasileiro.
Para encarar o time comandado por Rogério Ceni, Portaluppi terá que improvisar. Sem nenhum jogador para a lateral-esquerda, já que Juninho Capixaba está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Bruno Cortez segue lesionado, a tendência é de que Leonardo Gomes vá para o lado esquerdo e Léo Moura entre na direita. Para a suplência, o jovem Guilherme Guedes do time de transição deve compor o banco. Ele está retornando após uma lesão muscular na coxa esquerda.
No meio-campo e o ataque, Alisson e Luan ainda são dúvidas para o jogo contra os cearenses. Ambos treinaram ontem com os companheiros e podem aparecer no time. Thaciano, que havia sido preservado no trabalho de terça-feira, também participou.
CORRIGIR