Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quarta-feira, 05 de junho de 2019.
Dia Mundial da Ecologia e do Meio Ambiente.

Jornal do Comércio

Esportes

CORRIGIR

Inter

Edição impressa de 05/06/2019. Alterada em 05/06 às 03h00min

Contra o Vasco, Víctor Cuesta quer primeira vitória colorada fora de casa

O momento positivo do Inter tem um porém: pelo Campeonato Brasileiro, o Colorado ainda não venceu fora de casa. São duas derrotas (Chapecoense e Palmeiras) e um empate (Santos). Para tentar mudar esse cenário, a equipe tem pela frente o Vasco, lanterna da competição, sexta-feira (07), às 20h30min, em São Januário, no Rio de Janeiro.
Dentro do grupo de jogadores está claro que o momento de vencer longe do Beira-Rio já chegou. "Fomos bem em muitos jogos fora de casa. Precisamos somar pontos no campeonato e, agora, vamos para o Rio para vencer. Sabemos da qualidade do grupo deles. Temos que estar concentrados, ligados. Temos que continuar fazendo o que estamos fazendo e manter o nível de atuação que é muito bom", afirmou o zagueiro Víctor Cuesta.
Ontem, no CT Parque Gigante, o elenco iniciou os trabalhos visando o duelo com os cariocas. O técnico Odair Hellmann orientou os atletas que não iniciaram a vitória sobre o Avaí por 2 a 0, enquanto os titulares ficaram na academia e complementaram o trabalho com exercícios de corrida ao redor do campo. Quem apareceu no gramado é o zagueiro Rodrigo Moledo. Recuperado de uma lesão muscular na coxa direita, ele treinou com os companheiros, mas ainda é dúvida para a sexta-feira e segue sob observação médica. O Colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (05).
CORRIGIR