Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de maio de 2019.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

copa do brasil

Edição impressa de 28/05/2019. Alterada em 27/05 às 22h17min

Felipe Vizeu entra na briga com André por vaga no ataque tricolor

Atacante ganhou moral após marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG

Atacante ganhou moral após marcar o gol da vitória sobre o Atlético-MG


/LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA/DIVULGAÇÃO/JC
O gol marcado na vitória sobre o Atlético-MG, sábado, pelo Brasileirão, deu moral a Felipe Vizeu. Contratado por empréstimo junto a Udinese da Itália, o atacante ainda não deslanchou no Grêmio. No entanto, o segundo tempo participativo diante do Galo coloca uma pulga atrás da orelha do técnico Renato Portaluppi: está na hora de André ir para o banco de reservas?
A paciência do treinador se esgotou após o pênalti perdido no final da primeira etapa na partida de sábado. André sequer acertou o gol, chutando para fora. Substituído no intervalo, o jogador viu do banco Vizeu marcar logo no segundo minuto em campo, em um belo chute após rebote na grande área. Somados os minutos em campo, Vizeu tem os mesmos três gols marcados por André, porém com uma minutagem bem menor. Vizeu fez sete jogos como titular e entrou em outros 12 ao decorrer da partida. Já André foi titular em 24.
Portaluppi terá mais dúvidas para o enfrentamento de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, amanhã, diante do Juventude, na Arena. Matheus Henrique, convocado para seleção brasileira sub-23 que disputa o torneio de Toulon, será ausência mais uma vez. No sábado passado, ele estava suspenso. Michel deve seguir no meio-campo ao lado de Maicon. Sem Kannemann, afastado por uma lesão na coluna, Rodriguez, de boa atuação contra o Galo, seguirá na zaga formando dupla com Geromel.
Na reapresentação de ontem, aqueles que jogaram contra o Galo permaneceram na academia realizando trabalho regenerativo seguido de uma corrida em volta do campo, com exceção de Thaciano. Ele, com os demais, participou de um treino coletivo contra o grupo de transição. A novidade ficou por conta de Patrick. O meia-atacante volta a figurar no plantel principal e já deve ficar à disposição para o jogo da próxima quarta-feira. Quem também deve ficar de fora da partida com o Ju é Alisson. O atacante sentiu dores no tornozelo direito, foi substituído no intervalo e virou dúvida.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia