Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, terça-feira, 28 de maio de 2019.
Dia da Saúde.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

Copa do Brasil

Edição impressa de 28/05/2019. Alterada em 27/05 às 22h20min

Inter chega em Belém para duelo com o Paysandu

Com Iago na seleção sub-23, Uendel assume a lateral-esquerda

Com Iago na seleção sub-23, Uendel assume a lateral-esquerda


/RICARDO DUARTE/INTER/DIVULGAÇÃO/JC
Após o empate sem gols com o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Inter realizou um treino em São Paulo, ontem, no CT do Palmeiras. Já pensando no confronto com o Paysandu, amanhã, em Belém, o Colorado levou a campo os jogadores que iniciaram a partida diante do Peixe.
Depois da movimentação, o grupo viajou em voo fretado para a capital do Pará. Hoje à tarde, no CT do Paysandu, o técnico Odair Hellmann comanda um último treino para definir a equipe que defenderá a vantagem obtida na semana passada em Porto Alegre. No Beira-Rio, o Colorado venceu por 3 a 1, possibilitando que a equipe até perca por um gol para o Papão da Curuzu para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.
Odair não contará com Iago. O lateral-esquerdo se apresentou à seleção brasileira sub-23 que disputará o Torno de Toulon, na França. Com isso, Uendel, substituto direto da posição, assume a titularidade.
Outro jogador que nem viajou com o elenco para o Pará foi o meia Camilo. O jogador retornou a Porto Alegre para acertar os últimos detalhes de seu vínculo com a Chapecoense. Sem interesse da direção na permanência do atleta, ele foi liberado para retornar ao clube que já defendeu em 2014 e 2015. Este ano, Camilo disputou sete jogos pelo Colorado e marcou um gol, diante do Caxias, pelo Campeonato Gaúcho.
Por outro lado, quem se incorporou ao grupo na capital paulista foi Zeca. Após ter cumprido suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida com o Santos, o lateral-direito já trabalhou com os companheiros e deve ser titular, amanhã. Já Edenilson será reavaliado para saber se terá condições de jogo. Ele sentiu um desconforto na coxa esquerda na partida de domingo.
O Inter encontrará um adversário em crise. Neste domingo, pela Série C, o Paysandu perdeu por 2 a 0 para o Boa Esporte, em Varginha, provocando a demissão do técnico Léo Condé. Em busca de um novo comandante, o auxiliar-técnico permanente Leandro Niehues comanda a equipe.
 
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia