Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, quinta-feira, 23 de maio de 2019.

Jornal do Comércio

Esportes

COMENTAR | CORRIGIR

NBA

Alterada em 23/05 às 19h09min

LeBron fica fora do time ideal da NBA pela primeira vez após mais de 10 anos

Sem conseguir chegar aos playoffs, atleta teve temporada frustrante

Sem conseguir chegar aos playoffs, atleta teve temporada frustrante


MADDIE MEYER/GETTY IMAGES/AFP/JC
A temporada frustrante com o Los Angeles Lakers, especialmente quanto ao fracasso da equipe na briga por um lugar nos playoffs, custou a LeBron James um lugar no time ideal da temporada 2018/2019 da NBA. Nesta quinta-feira (23), a liga soltou os três quintetos de destaques da temporada, e o astro apareceu apenas na terceira escalação.
LeBron acumulou pontos e entrou no terceiro time da temporada ao lado de Russell Westbrook (Oklahoma City Thunder), Kemba Walker (Charlotte Hornets), Blake Griffin (Detroit Pistons) e Rudy Gobert (Utah Jazz). Desde 2007-2008, o camisa 23 aparecia entre os cinco melhores da liga de maneira consecutiva. Ou seja, é a primeira ausência em 11 anos.
O time ideal de 2018-2019 tem como destaques James Harden (Houston Rockets) e Giannis Antetokounmpo (Milwaukee Bucks), eleitos de maneira unânime. Stephen Curry (Golden State Warriors), Paul George (Oklahoma City Thunder) e Nikola Jokic (Denver Nuggets) completam a formação.
A segunda equipe tem Kyrie Irving (Boston Celtics), Damian Lillard (Portland Trail-Blazers), Kawhi Leonard (Toronto Raptors), Kevin Durant (Golden State Warriors) e Joel Embiid (Philadelphia 76ers).
Somente em 2003-2004, ano em que foi recrutado pelo Cleveland Cavaliers, LeBron não entrou em uma das equipes ideais da liga. O astro, neste ano com os Lakers, ficou fora dos playoffs pela primeira vez em 14 anos.
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia
""